Sunderland monitora situação de Dion Sanderson, do Wolverhampton 

Sunderland monitora situação de Dion Sanderson, do Wolverhampton 
Foto: Getty Images

Em suma, o Sunderland está monitorando a situação do zagueiro Dion Sanderson, do Wolverhampton. Desse modo, sem espaço nos Wolves, o atleta está considerando deixar a equipe nesta próxima janela de transferências. 

Logo, a informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail, que ainda revela que o Sheffield United seria outro clube interessado na contratação do defensor. Contudo, Sanderson se destacou no próprio Sunderland, quando esteve emprestado a equipe na metade da temporada passada. 

Todavia, o jornal afirma que os dirigentes dos Black Cats e os representantes do atleta vão se reunir nas próximas semanas para tentar chegar a um acordo. Desse modo, os Wolves não se opõe a liberar Sanderson, seja em definitivo ou por empréstimo. 

Pois, vale destacar, que o time já liberou há pouco tempo, o goleiro John Ruddy e o zagueiro, Romain Saiss. Assim, este último não chegou a um acordo com a equipe para renovar o contrato. 

Em contrapartida, a permanência do volante e meia portugueses, Ruben Neves e João Moutinho ainda são incertas. Sem mencionar o retorno de Adama Traoré, que esteve emprestado ao Barcelona na última temporada. 

Por fim, Sanderson, de 22 anos, reconhece que precisa jogar regularmente para continuar se desenvolvendo em campo, e o mais provável, é que isso aconteça fora do Wolverhampton. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para França x Dinamarca – 03/06
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Itália x Alemanha – 04/06