Sunderland monitora situação de Dion Sanderson, do Wolverhampton 

1 minuto de leitura

Em suma, o Sunderland está monitorando a situação do zagueiro Dion Sanderson, do Wolverhampton. Desse modo, sem espaço nos Wolves, o atleta está considerando deixar a equipe nesta próxima janela de transferências. 

Logo, a informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail, que ainda revela que o Sheffield United seria outro clube interessado na contratação do defensor. Contudo, Sanderson se destacou no próprio Sunderland, quando esteve emprestado a equipe na metade da temporada passada. 

Todavia, o jornal afirma que os dirigentes dos Black Cats e os representantes do atleta vão se reunir nas próximas semanas para tentar chegar a um acordo. Desse modo, os Wolves não se opõe a liberar Sanderson, seja em definitivo ou por empréstimo. 

Pois, vale destacar, que o time já liberou há pouco tempo, o goleiro John Ruddy e o zagueiro, Romain Saiss. Assim, este último não chegou a um acordo com a equipe para renovar o contrato. 

Em contrapartida, a permanência do volante e meia portugueses, Ruben Neves e João Moutinho ainda são incertas. Sem mencionar o retorno de Adama Traoré, que esteve emprestado ao Barcelona na última temporada. 

Por fim, Sanderson, de 22 anos, reconhece que precisa jogar regularmente para continuar se desenvolvendo em campo, e o mais provável, é que isso aconteça fora do Wolverhampton. 

Cristian Moraes
Cristian Moraes

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!