Em suma, o Sunderland está monitorando a situação do zagueiro Dion Sanderson, do Wolverhampton. Desse modo, sem espaço nos Wolves, o atleta está considerando deixar a equipe nesta próxima janela de transferências.
Logo, a informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail, que ainda revela que o Sheffield United seria outro clube interessado na contratação do defensor. Contudo, Sanderson se destacou no próprio Sunderland, quando esteve emprestado a equipe na metade da temporada passada.
Todavia, o jornal afirma que os dirigentes dos Black Cats e os representantes do atleta vão se reunir nas próximas semanas para tentar chegar a um acordo. Desse modo, os Wolves não se opõe a liberar Sanderson, seja em definitivo ou por empréstimo.
Pois, vale destacar, que o time já liberou há pouco tempo, o goleiro John Ruddy e o zagueiro, Romain Saiss. Assim, este último não chegou a um acordo com a equipe para renovar o contrato.
Em contrapartida, a permanência do volante e meia portugueses, Ruben Neves e João Moutinho ainda são incertas. Sem mencionar o retorno de Adama Traoré, que esteve emprestado ao Barcelona na última temporada.
Por fim, Sanderson, de 22 anos, reconhece que precisa jogar regularmente para continuar se desenvolvendo em campo, e o mais provável, é que isso aconteça fora do Wolverhampton.