Suíça x Israel palpite – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 28/03

2 minutos de leitura

Suíça x Israel palpite.

Confira o melhor palpite para Suíça x Israel, nesta terça-feira, dia 28 de março, pela 2ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024. A bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stadion pod Goricom. Veja como apostar nesse jogo.

Palpite Suíça x Israel: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Suíça x Israel: nossos prognósticos e melhores odds

Vitória da Suíça

A Suíça vem embalada por uma goleada de 5 a 0 sobre Belarus na estreia das Eliminatórias. O time já está na liderança do seu grupo com um saldo de gols que pode fazer a diferença no final. Jogando um futebol de bom nível, eles são favoritos a vencer a seleção de Israel que ficou apenas no empate com o fraco Kosovo. Com as atuais odds essa pode ser uma ótima opção para a sua múltipla, já que a probabilidade dessa aposta dar certo é de 73,5%.

Ambas as equipes marcam: sim

Um dado interessante desse jogo nos leva a essa aposta. Todos os últimos nove jogos de Israel acabaram com ambos marcando, o que nos leva a uma tendência forte da ocorrência desse mercado nessa partida. Já a Suíça teve essa aposta dando certo em dois dos últimos três jogos. Com as odds atuais essa bet pode alavancar bastante a sua múltipla e gerar um bom lucro. A probabilidade de dar certo aqui é de 51,8%.

Gols na partida: acima de 2,5

O melhor palpite nesse jogo é uma simples vitória da Suíça por 2 a 1. Mas as coisas podem fugir do controle também, e os suíços podem acabar fazendo mais gols e construir uma goleada. O certo é que o número de gols nessa partida será maior que 2,5, tendo uma probabilidade de 59,9% de chance de dar certo. Uma estatística importante aqui é que oito dos últimos nove jogos de Israel acabou com essa faixa de gols. E todas as últimas três partidas envolvendo a Suíça também.

Palpite Suíça x Israel: informações importantes

  • As equipes já fizeram quatro jogos na história, e empataram todos.
  • Estas seleções não se enfrentam desde 2009. A última partida entre eles acabou em 0 a 0.
  • A Suíça vem de uma vitória de 5 a 0 sobre Belarus.
  • Israel ficou no empate de 1 a 1 com o Kosovo.
  • A Suíça jogou a última Copa do Mundo, e esteve no grupo do Brasil. Foram eliminados nas oitavas de final após levaram 6 a 1 de Portugal.

Suíça x Israel: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as seleções

Suíça – últimas cinco partidas

International Match 26/03/24

V

Rep of Ireland

Rep of Ireland

0

Suíça

Suíça

1

International Match 23/03/24

E

Dinamarca

Dinamarca

0

Suíça

Suíça

0

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

D

Romania

Romania

1

Suíça

Suíça

0

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

E

Kosovo

Kosovo

1

Suíça

Suíça

1

Euro 2024 Qualifying 15/11/23

E

Israel

Israel

1

Suíça

Suíça

1

Israel – últimas cinco partidas

Euro 2024 Qualifying 21/03/24

D

Iceland

Iceland

4

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

V

Andorra

Andorra

0

Israel

Israel

2

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

D

Romania

Romania

2

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 15/11/23

E

Suíça

Suíça

1

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 12/11/23

D

Kosovo

Kosovo

1

Israel

Israel

0

Suíça

A Suíça participou da Copa do Mundo 2022 no Catar, e inclusive foi do grupo do Brasil. No embate com a amarelinha eles perderam por 1 a 0 com gol do volante Casemiro na 2ª rodada. As outras duas patidas contra Camarões e Sérvia eles ganharam e passaram de fase. Nas oitavas de final acabaram levando 6 a 1 de Portugal e deram adeus ao Mundial.

Antes disso eles jogaram a 1ª divisão da Nations League em um grupo complicado que tinha Espanha, Portugal e República Tcheca. Com nove pontos, a Suíça ficou em 3º lugar e fugiu do rebaixamento. Quem caiu para a segundona foram os tchecos, que fizeram apenas quatro pontos.

O primeiro jogo pós-Copa da Suíça foi justamente a estreia nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 contra Belarus fora de casa. A equipe dominou a partida com 71% de posse de bola e 14 finalizações. No placar, uma goleada acachapante de 5 a 0 que colocou a seleção suíça na 1ª colocação do seu grupo com um saldo de gols invejável.

O grande nome da partida foi o atacante Renato Steffen de 31 anos que joga no FC Lugano, time local. O atacante marcou três gols na goleada sobre Belarus e promete fortes emoções nessa 2ª rodada.

Provável escalação do Suíça: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Zakaria, Freuler e Xhaka; Renato Steffen, Ruben Vargas e Cédric Itten. Técnico: Murat Yakin.

Israel

Israel é um país do Oriente Médio, mas está federado na Uefa por questões políticas. Anteriormente eles jogavam as competições asiáticas, mas os países árabes começaram a se recusar a jogar com equipes israelitas, incluindo a seleção. As divergências são reliogiosas e políticas, e são pilares da famosa guerra da Palestina.

A entrada de Israel na Uefa aconteceu em 1991, mas desde então eles nunca conseguiram se classificar para a Eurocopa. No entanto, eles conseguiram ótimos resultados na última Nations League. Terminaram em 1º lugar em um grupo com Albânia, Islândia e Rússia (rebaixada por causa da invasão na Ucrânia). Com isso, a seleção israelense vai jogar a “Série A” da próxima edição da competição.

A estreia nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 não foi muito boa para Israel. Eles tiveram bastante volume de jogo, chegando a finalizar 18 vezes. Mas no placar ficou o empate em 1 a 1 com o Kosovo em casa, com direito a um gol contra do lateral Eli Dasa. O resultado não foi bom para a pretensão de jogar a Euro na Alemanha, mas eles vão tentar recuperar os pontos na Suíça.

Provável escalação do Israel: Glazer; Eli Dasa, Miguel Vítor, Shlomo e Leidner; Neta Lavi, Gloukh e Peretz; Dolev Haziza, Manor Solomon e Weissman. Técnico: Alon Hazan.

O jogador destaque: Renato Steffen

Atacante do time suíço FC Lugano, aos 31 anos, Renato Steffen recebe todas as atenções nessa patida. Sem prometer nada, ele marcou um hat-trick (três gols em uma mesma partida) contra Belarus na estreia da Suíça. Foi o craque do jogo, e agora chega com esperança de manter a boa fase.

Suíça x Israel: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.