Suíça x Espanha onde assistir, horário e escalação

Suíça x Espanha onde assistir, horário e escalação
Foto Destaque: Divulgação/Premier League Brasil

Antes de mais nada, descubra onde assistir, horário e escalações para o jogo entre a Suíça x Espanha. Por certo, o confronto acontecerá nesta quinta-feira (9), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Genebra, na Suíça e é válido pela 3ª rodada do grupo B da Nations League. Em suma, leia até o fim para saber onde assistir Suíça x Espanha.

Suíça x Espanha onde assistir?

  • Data e hora: 9 de junho de 2022, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estágio de Genebra, em Genebra, na Suíça.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Previamente dito, Suíça x Espanha fazem um dos jogos do Grupo B da terceira rodada na Nations League. Por certo, o primeiro jogo dos suíços foi contra a República Tcheca e, na ocasião, a Nati perdeu por 2 x 1. O último jogo da Seleção Suíça no torneio foi contra Portugal e os lusitanos venceram por 4 x 0.

Por outro lado, o primeiro jogo da Espanha foi contra Portugal, em Sevilha. No entanto, mesmo jogando em casa, a La Roja não conseguiu vencer, mas garantiu o empate de 1 x 1 contra os portugueses. Nesse ínterim, o último jogo dos espanhóis foi contra a República Tcheca e na partida eles garantiram outro empate, dessa vez com o placar de 2 x 2.

Provável escalação Suíça x Espanha

Antes de tudo, para saber onde assistir o duelo entre Suíça e Espanha, precisa analisar que as duas equipes, possivelmente, as escalações podem diferenciar se compararamos com as duas primeiras rodadas do torneio. A saber, ambos os times buscam a vitória, principalmente os suíços, então ir com a mesma equipe pode não ser uma boa ideia.

Escalação Suíça

Suíça escalação: Yann Sommer; Silvan Widmer, Fabian Frei, Nico Elvedi e Ricardo Rodríguez; Djibril Sow, Xherdan Shaqiri, Remo Freuler e Granit Xhaka; Haris Seferovic e Breel Embolo. Técnico: Murat Yakin.

A saber, a Seleção Suíça não conta com nenhum desfalque novo até o momento, nem com suspensão ou por motivos médicos. No entanto, a base dos dois primeiros jogos teve muitas mudanças, o que nos leva a crer que o time que entra em campo contra a La Roja seja diferente.

Escalação Espanha

Espanha escalação: Unai Simón; Dani Carvajal, Iñigo Martínez, Eric García e Jordi Alba; Carlos Soler, Sérgio Busquets e Gavi; Dani Olmo, Álvaro Morata e Pablo Sarabia. Técnico: Luís Enrique

Desfalques: Thiago Alcântara (lesão muscular)

Possivelmente, a Seleção Espanhola não deve sofrer com tantas alterações em sua escalação. No entanto, o time de Luís Enrique pode partir para uma defensiva que não foi vista anteriormente, visto que a La Roja pecou na zaga nos dois jogos anteriores.

Suíça x Espanha onde assistir ao vivo?

Em resumo, há uma única opção para assistir Suíça e Espanha, ao vivo nesta quinta-feira (9), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Assim sendo, para acompanhar mais um jogo da Nations League, você tem o streaming como boa alternativa. Confira abaixo onde assistir Suíça x Espanha!

  • Star+: Plataforma de streaming na qual você precisa assinar para acompanhar a partida

Que horas acontece Suíça x Espanha?

A partida entre a Seleção Suíça e a Seleção Espanhola acontece nesta quinta-feira (9), às 15h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Suíça e Espanha?

Em suma, a Nati e a La Roja se enfrentam no Estágio de Genebra, em Genebra, no sudoeste suíço.