Suíça x Espanha – Melhores momentos e resultado

Suíça x Espanha – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação/ Espanha

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (9), Suíça x Espanha se enfrentaram pela 3ª rodada da Nations League. Assim sendo, na Suíça, os visitantes venceram por 1 x 0, conseguindo a primeira vitória na competição, assumindo a vice liderança do grupo.

Suíça x Espanha – Os melhores momentos

1º tempo: Espanha abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Contudo, a seleção espanhola abriu o placar aos 13′, com atacante Sanabria, que aproveitou belo passe dentro da área e empurrou para as redes.

2º tempo: Vitória da Espanha

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Ademais, a seleção suíça manteve a pressão e tentou empatar, mas a defesa dos donos da casa estava inspirada.

Portanto, mesmo fazendo grande pressão, a suíça perdeu outra partida, pois precisava vencer, haja vista as várias chances que tiveram. Enquanto isso, para a Espanha, o placar foi importante, pois venceu fora de casa, e fica na vice liderança do grupo.

Suíça x Espanha  – O que acontece agora?

Por fim, na próxima rodada, a Suíça recebe a Portugal no próximo domingo (12), às 15h45 (horário de Brasília). Nesse sentido, no mesmo dia e horário, Espanha recebe a República Tcheca.