Suíça x Bulgária – Melhores momentos e resultado

Suíça x Bulgária – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Twitter/ Suiça

Nesta segunda-feira (15), a Suíça venceu a Bulgária, por 4 x 0, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para Copa do Mundo. Dessa forma, os suíços conseguiram superar os italianos, e ganhou a vaga direta, ou seja, classificação para próxima Copa do Mundo.

Suíça x Bulgária – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols na primeira etapa

Desde já, a Suíça foi superior a Bulgária em toda a partida, inclusive no primeiro, tendo muitas chances de marcar, mas cometeu muitos erros nas finalizações.

Os visitantes não tiveram nenhuma chance perigosa. Assim, a primeira etapa foi dominada pelos suíços, e era evidente que a vitória seria uma questão de tempo. Porém as equipes foram ao intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Gols e vitória da Suíça

Ademais, a seleção mandante permaneceu melhor na segunda etapa. Assim, após seguidas tentativas, os suíços marcam logo aos 3′, com uma bela cabeçada do meio campista Okafor, após belo passe.

Depois disso, a Suíça se soltou mais, e ampliou o placar aos 11′, após bela finalização dentro da área do meio campista Vargas, sem chance ao goleiro adversário.

Ademais, os suíços não pararam, e fizeram o terceiro aos 27′, com o atacante Itten, aproveitou um belo cruzamento para cabecear e tirar o goleiro do lance.

Por fim, a Suíça marcou o seu quarto gol, nos acréscimos, novamente após um cruzamento, o meio campista Freuler, dominou e chutou no canto do goleiro, dando números finais a partida.

SUÍÇA X BULGÁRIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, a seleção búlgara termina a competição com a 4ª posição do grupo, sem chance de classificação. Em contrapartida, a Suíça ficou na primeira posição, desbancando a Itália, conseguindo assim uma vaga direta para a próxima Copa do Mundo.