Suécia x Sérvia – Melhores momentos e resultado

Suécia x Sérvia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/FA of Serbia

Primeiramente, nesta quinta-feira (9), Suécia x Sérvia se enfrentaram na Friends Arena. Sendo assim, o duelo foi válido pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, os visitantes surpreenderam os suecos e venceram a partida por 1 x 0. A saber, o gol da vitória dos sérvios foi marcado Jovic. Por fim, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Suécia x Sérvia –  Melhores momentos

1° tempo: Sérvia abre o marcador em partida movimentada

De antemão, as duas equipes começaram a partida se estudando bastante. Dessa forma, a primeira chance clara foi da Suécia. Assim, aos 18’, Svanberg tocou para Claesson finalizar de primeira para fora. Em seguida, a Sérvia respondeu. Tadic cruzou na área para Duricic cabecear por cima do gol.

Posteriormente, aos 32’, a Sérvia chegou mais uma vez ao ataque. Após boa troca de passes, Tadic tocou para Jovic finalizar para fora, assustando o goleiro Olsen. Em seguida, os visitantes quase abriram o placar. Em cobrança de falta ensaiada, Savic chutou para fora.

Na sequência, a Suécia respondeu. Cajuste tocou para Claesson bater de perna esquerda para o gol. No entanto, a bola passou rente à trave. Em conclusão, aos 43’, a Sérvia finalmente abriu o marcador. Após cobrança de escanteio, Pavlovic tocou de cabeça para Jovic empurrar a bola para o fundo da rede. Logo, os sérvios terminaram a primeira etapa na frente do placar.

2° tempo: Suécia pressiona, mas não consegue empatar a partida

Decerto, a Sérvia voltou para a etapa final buscando o segundo gol. Sendo assim, logo aos 5’, Lazovic aproveitou a falha da defesa adversária e finalizou para fora. Por outro lado, aos 15’, a Suécia chegou pela primeira vez ao ataque na segunda etapa. Em cobrança de falta, Svanberg acertou a barreira. No entanto, o meia pegou o rebote e chutou para fora.

Contudo, aos 23’, a equipe da casa teve mais uma boa oportunidade de empatar o jogo. Em boa jogada individual, Cajuste partiu para cima da marcação e bateu para o gol. Todavia, Dmitrovic estava bem posicionado e fez a defesa.

Na sequência, a pressão da Suécia quase resultou no empate. Assim, aos 28’, após boa jogada em velocidade, Olsson tocou para Augustinsson bater de primeira. Entretanto, o lateral-esquerdo acabou chutando por cima da meta defendida pelo goleiro Dmitrovic.

Por fim, apesar de pressionar bastante a equipe adversária em busca do empate, a Suécia não conseguia acertar o gol. Logo, muitas finalizações foram para fora, por falta de capricho na hora do chute. Em contrapartida, na reta final do jogo, os visitantes quase ampliaram em jogadas de contra-ataque. Contudo, os sérvios garantiram os três pontos, vencendo o jogo por 1 x 0, fora de casa.

Suécia x Sérvia –  O que acontece agora?

Ademais, com o resultado, a Sérvia está ocupando a 2ª colocação do Grupo 4, com seis pontos. Por outro lado, a Suécia permanece na 3ª posição. Assim sendo, as duas equipes voltam a campo neste domingo (12). Logo, os suecos encaram a Noruega, às 13h (horário de Brasília). Em contrapartida, os sérvios enfrentam a Eslovênia, às 15h45 (horário de Brasília).