Suécia x República Tcheca – Melhores momentos e resultado

Suécia x República Tcheca – Melhores momentos e resultado
Suécia x República Tcheca

Na tarde desta quinta-feira (24), o duelo Suécia x República Tcheca aconteceu pela repescagem das Eliminatórias Europeias. Em suma, os suecos venceram o jogo por 1 x 0 na prorrogação, após ficaram no 0 x 0 durante os 90 minutos. Assim, o gol saiu dos pés de Robin Quaison, um herói que saiu do banco para sacramentar o triunfo.

Suécia x República Tcheca – Os melhores momentos

1º tempo: República Tcheca aperta

Suécia começou atacando no jogo, e chegou com perigo logo no início. Em suma, Forsberg fez belo cruzamento de escanteio na primeira trave, e Alexsander Isak apareceu para desviar. Porém, a bola subiu demais por sobre o travessão.

Assim, a República Tcheca tomou controle do jogo, e criou as principais jogadas de ataque. Primeiro, chegou com Soucek pela direita, chutando cruzado. Porém, Isak desviou a bola e colocou para escanteio. Porém, quase fazia um gol contra, já que tirou o goleiro da jogada. Em seguida, Barák fez bela jogada de linha de fundo e tocou para trás. Mas, o zagueiro da Suécia cortou e colocou para fora. Embora, quase tenha feito um gol contra.

2º tempo: República Tcheca aperta mais, mas não marca

Na volta do intervalo, a Suécia só assustou no início mais uma vez. Assim, após cruzamento na área, Alexsander Isak subiu livre e cabeceou. Mas, o goleirão Vaclik estava lá para fazer boa defesa. Em seguida, a República Tcheca respondeu também de cabeça com Soucek, mas a bola saiu muito desviada e foi para fora. Em resumo, os tchecos atacaram e criaram chances, mas pecaram na finalização.

Prorrogação: gol salvador

Com o empate em 0 x 0 no tempo norma, o jogo foi para a prorrogação. Em suma, o gol salvador da Suécia veio aos 4′ do segundo tempo, quando Robin Quaison tabelou com Isak, e tocou na saída do goleiro. De fato, um golaço na Friends Arena, que colocou os suecos na decisão.

Suécia x República Tcheca – O que acontece agora?

Com a emocionante vitória, a Suécia avança à decisão da vaga na Copa do Mundo. Assim, os suecos enfrentam a Polônia na fase decisiva. Os poloneses se classificaram graças à exclusão da Rússia do mundial.