Suécia x Azerbaijão palpite – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 27/03

2 minutos de leitura

Confira Suécia x Azerbaijão palpite.

Suécia recebe o Azerbaijão nesta segunda-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília). O confronto será disputado na Friends Arena, na cidade de Solna, na Suécia. O jogo vale pela 2ª rodada do grupo F das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Suécia x Azerbaijão palpite: Quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Suécia x Azerbaijão: nossos prognósticos e melhores odds

Suécia vence os dois períodos – 1.53

A Suécia estreou com derrota nas Eliminatórias. Para seguir na disputa por uma vaga na Eurocopa, precisa se recuperar na competição. Contra o Azerbaijão é a oportunidade para conquistar os três pontos. A tendência é que os suecos controlem os 90 minutos e liderem o placar no 1º e 2º tempo.

Mais de 2.5 gols marcados – 1.57

Os placares das últimas cinco partidas de ambas as seleções contam com muitos gols marcados. No período, em cinco oportunidades, os jogos da Suécia contaram com pelo menos três gols marcados. Enquanto todas as últimas cinco vezes em que o Azerbaijão esteve em campo as redes balançaram no mínimo três vezes.

Handicap Suécia (-1.5) – 1.58

A tendência é que a Suécia vença e por uma diferença de pelo menos dois gols. Além da vitória, é a oportunidade de se recuperar ofensivamente. Nas últimas cinco partidas, em duas marcaram dois gols ou mais. Enquanto o Azerbaijão foi derrotado na estreia das Eliminatórias sofrendo uma goleada para a Áustria por 4 a 1.

Palpite Suécia x Azerbaijão: informações importantes

  • Suécia venceu dois e empatou um dos últimos cinco jogos que disputou.
  • Azerbaijão sofreu sete gols nos últimos cinco jogos.
  • Suécia balançou as redes pelo menos uma vez em cinco das últimas seis vezes que esteve em campo.
  • As duas seleções se enfrentaram duas vezes e a Suécia venceu ambas as partidas.

Suécia x Azerbaijão: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos confrontos entre as seleções

Suécia e Azerbaijão se enfrentaram em duas oportunidades. Os suecos venceram os dois confrontos, com o último sendo realizado em outubro de 2001 e o placar terminou em 3 a 0.

Suécia – últimas cinco partidas

International Match 25/03/24

V

Albania

Albania

0

Sweden

Sweden

1

International Match 21/03/24

D

Portugal

Portugal

5

Sweden

Sweden

2

International Match 12/01/24

V

Estonia

Estonia

1

Sweden

Sweden

2

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

V

Estonia

Estonia

0

Sweden

Sweden

2

Euro 2024 Qualifying 16/11/23

D

Azerbaijan

Azerbaijan

3

Sweden

Sweden

0

Azerbaijão – últimas cinco partidas

International Match 25/03/24

E

Bulgaria

Bulgaria

1

Azerbaijan

Azerbaijan

1

International Match 22/03/24

V

Mongolia

Mongolia

0

Azerbaijan

Azerbaijan

1

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

D

Bélgica

Bélgica

5

Azerbaijan

Azerbaijan

0

Euro 2024 Qualifying 16/11/23

V

Sweden

Sweden

0

Azerbaijan

Azerbaijan

3

Euro 2024 Qualifying 16/10/23

D

Austria

Austria

1

Azerbaijan

Azerbaijan

0

Suécia

A Suécia terminou 2022 com altos e baixos. A seleção não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo e terminou na última colocação do grupo 4 da Liga das Nações B. Em seis jogos disputados, conseguiu uma vitória e um empate, perdendo os demais.

As Eliminatórias é a oportunidade para os suecos se recuperaram e garantirem a vaga na Eurocopa 2024. A estreia foi em casa, mas não conseguiu superar a Bélgica e perdeu por 3 a 0. O jogo contra o Azerbaijão é fundamental para se recuperar e disputar a vaga na competição que será disputada na Alemanha.

Provável escalação da Suécia: Olsen; Augustinsson, Ekdal, Lindelof, Wahlqvist; Forsberg, Gustafson, Olsson, Svanberg; Isak, Kulusevski. Técnico: Jan Andersson.

Azerbaijão

A classificação do Azerbaijão para a Eurocopa 2024 é considerada improvável. A seleção conseguiu bons resultados na Liga das Nações C. Compondo o grupo 3, encerrou a participação na competição com três vitórias consecutivas.

No final de 2022, disputou dois amistosos e garantiu a vitória contra Moldávia e Macedônia do Norte. Mas a estreia nas Eliminatórias quebrou a boa sequência do Azerbaijão. A partida foi contra a Áustria fora de casa e os anfitriões não encontraram dificuldades para vencer por 4 a 1.

Provável escalação do Azerbaijão: Imanov; Haghverdi, Mustafazade, Hasanalyzada, Jafarguliyev; Ísrafilov, Almeyda; Kokcu, Mahmudov, Seydayev; Dadasov. Técnico: Gianni De Biasi.

O jogador destaque: Isak

Alexander Isak é uma das principais referências ofensivas da Suécia. O jogador ganhou destaque no cenário mundial após a ótima passagem pela Real Sociedad. Ele acertou a transferência para o Newcastle na janela de transferências do início da temporada. Mesmo enfrentando alguns problemas físicos, disputou dez jogos na Premier League e marcou seis gols.

Suécia x Azerbaijão: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.