Suécia x Ucrânia – Prognósticos e Odds – 29/06

Suécia e Ucrânia enfrentam-se em Hampden Park, em Glasgow, no último jogo das oitavas-de-final do EURO 2020. Blagult venceu o Grupo E, permanecendo à frente da Espanha e fazendo uma surpresa sólida. Enquanto isso, a Ucrânia foi a terceira no Grupo C, vencendo uma e perdendo duas partidas, mas mostrando bastante potencial. Embora os resultados não tenham sido tão expressivos, as exibições foram de alto nível, razão pela qual os ucranianos entram neste confronto com uma confiança tremenda.

Essas odds estão disponíveis se estiver localizado em Portugal. Para jogadores brasileiros, por favor consulte esta página.

Ambas as equipes terão ficado muito felizes com o empate nas últimas 16 semanas, já que isso dá a ambas as nações uma grande chance de avançar mais nesta competição do que o esperado. A Suécia é a ligeira favorita e tem impressionado até ao momento neste torneio, mas a Ucrânia é capaz de lhe causar problemas.

Continue lendo para nossa prévia completa e previsões para Suécia x Ucrânia no Campeonato Europeu.

Suécia x Ucrânia: nossas três principais previsões

Não se preocupe pela variação de valores das odds caso você vá apostar e esteja diferente. Elas mudam o tempo todo.

A única coisa que nos deixou a pensar foi o facto de a Suécia ter tido problemas com a Polónia nos momentos em que o rival apostou tudo. Os jogadores polacos são fisicamente fortes e parece que em certos momentos os suecos não os conseguiram impedir, em particular Lewandowski, que era um pesadelo inicial. Todos os seus gols vieram após um contra-ataque, e eles passaram a maior parte do tempo defendendo. Se eles tiverem a mesma abordagem contra a Ucrânia, certifique-se de que eles não vão vencer. Estamos cientes de que isso pode ser arriscado, mas nossa escolha aqui é a Ucrânia para avançar. Confira o que separamos de dicas:

Resultado final da partida Suécia x Ucrânia – Suécia vence o jogo

A Suécia pode ter vencido apenas um de seus últimos quatro encontros com a Ucrânia, mas até agora na Euro 2020, os escandinavos realmente impressionaram. Depois de garantir golos sem golos nos dois primeiros jogos da fase de grupos, frente à Espanha e à Eslováquia, a Suécia marcou três golos contra a Polónia, mostrando a sua capacidade ofensiva. A Ucrânia ainda não conseguiu manter uma ficha limpa no torneio e confiou no seu ataque para somar pontos suficientes para seguir em frente, mas esta defesa sueca é mais do que capaz de isolar os avançados ucranianos e anular a sua maior força.

Este foi o oitavo jogo seguido para Blagult em que eles não perderam. Em seis deles, o goleiro Robin Olsen não sofreu gol, o que é preciso reconhecer. Até agora, eles têm sido um dos times mais difíceis de todo o campeonato.No geral, os suecos gostam de ter sua defesa reforçada e não atacam a menos que haja uma chance de contra-ataque. O jovem Isak é sua principal arma no ataque, e ele lidera todos os freios e transições por causa de sua velocidade fantástica.

Número de gols marcados na partida entre Suécia x Ucrânia – Menos de 2,5 gols

Menos de 2,5 gols foram produzidos em três dos quatro confrontos anteriores entre os dois países e esperamos outro jogo de baixa pontuação na terça-feira. Quatro dos últimos seis jogos internacionais da Suécia e três da Ucrânia também testemunharam menos de três gols marcados, então você pode ver porque estamos favorecendo 90 minutos tensos entre os dois.

Jogador que marca ao menos um gol em qualquer momento – Emil Forsberg pela Suécia

Emil Forsberg já marcou 3 gols na Euro 2020 e prevemos que o meio-campista do RB Leipzig também marcará o gol contra a Ucrânia. Forsberg certamente foi o jogador de destaque da Suécia na Euro 2020 e ele está claramente cheio de confiança. O meio-campista corre para a área e pode marcar de linha, mas é sua compostura dentro e ao redor da grande área do adversário que o torna uma ameaça.

Mais dicas de apostas para Suécia x Ucrânia pela Euro 2021

A Suécia tem estado cada vez mais forte no Euro 2020 e mostrou que tem muitas formas de jogar. Contra a Espanha, a Suécia foi dominada por 90 minutos, mas sem dúvida poderia ter vencido o jogo e se mantido firme na defesa para garantir um empate em 0-0. Contra a Eslováquia, a Suécia nunca pareceu perder e mais uma vez provou ser forte na defesa do adversário, vencendo por 1-0. O jogo contra a Polónia permitiu à Suécia mostrar que mesmo quando sofre golos, ainda pode ganhar jogos, marcando três vezes contra a Polónia e garantindo uma vitória por 3-2.

A Ucrânia tem sido agradável de assistir à Euro 2020, mas acabou de passar para a fase de grupos como um dos quatro melhores terceiros colocados. No entanto, quando a equipa de Shevchenko defrontou adversários fortes como a Holanda e a Áustria, perdeu em ambas as ocasiões. A Ucrânia jogou bem contra a Holanda, voltando de dois gols perdidos, mas mesmo assim acabou perdendo o jogo por 3-2, enquanto contra a Áustria lutou muito para criar oportunidades e é aqui que sentimos que eles vão sofrer contra a Suécia.

A Suécia obteve duas vitórias e um empate no seu grupo. A primeira partida contra a Espanha foi sem gols, a segunda contra a Eslováquia terminou por 1 a 0, e a última contra a Polônia foi uma grande luta e a vitória da Suécia por 3 a 2 nos momentos finais da disputa.

A Ucrânia mostrou um potencial fantástico contra a Holanda na estreia. Mesmo tendo perdido aquela partida por 2 a 3, o azul e o amarelo conquistaram os corações de todos os torcedores neutros. Eles derrotariam a Macedônia do Norte depois, por 2 a 1, antes de perder para a Áustria na disputa final do Grupo C por 0 a 1.