Substituções de Guardiola receberam elogios de ex-jogadores

Substituções de Guardiola receberam elogios de ex-jogadores
Reprodução/MCFC

Em suma, após a confirmação do título da Premier League, vencendo de virada a partida, Guardiola foi, mais uma vez, alçado a genialidade. Do banco, saiu Gundogan para fazer dois gols e ajudar o 2 x 0 a virar 3 x 2.

Se antes, na partida contra o Real Madrid, Pep foi questionado pela substituição de De Bruyne e a entrada de Grealish, desta vez, todos aplaudiram o espanhol. Ídolo do United, mas comentarista de uma televisão britânica, Roy Keane falou sobre os movimentos de Guardiola e elogiou o treinador:

“Pep é um dos maiores treinadores de todos os tempos. Eu sei que as pessoas dizem constantemente ‘bem, ele trabalhou com os melhores jogadores', mas você ainda precisa gerenciá-los, ter um estilo de jogo. Eles têm sido tão consistentes ao longo dos anos. Isso vem dele. É como Klopp no ​​Liverpool, eles começam a rolar a bola, e então todo mundo segue atrás”.

Outro a elogiar o treinador, foi o ex-zagueiro do City, Micah Richards, que definiu o movimento como genial:

“Todo mundo está falando sobre Pep pensar demais. Hoje, é uma jogada genial. Ele traz Gundogan e faz dois gols, Sterling também recebe a assistência. Absolutamente brilhante”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC