Stuttgart x Union Berlin – Melhores momentos e resultado

Stuttgart x Union Berlin – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Union Berlin

Em suma, neste domingo (24), Stuttgart x Union Berlin se enfrentaram pela 9ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a Mercedes Benz-Arena foi o palco para o empate entre as equipes por 1 x 1. A saber, Awoniyi marcou na primeira etapa e quando parecia que os Die Eisernen ficariam com os três pontos, Faghir deixou tudo igual no último lance.

Stuttgart x Union Berlin – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Awoniyi marca mais um na temporada e põe o Berlin em vantagem

Em suma, o atacante nigeriano aos 4'minutos cabeceou uma bola após cruzamento de Trimmel, mas a bola saiu ao lado do gol. Os visitantes começaram melhor e alguns minutos depois saiu outro lance de perigo, dessa vez com Trimmel, mas o lateral não alcançou o cruzamento de Becker. Em seguida, a resposta da equipe da casa veio com Endo, mas o japonês finalizou por cima da meta. Enfim, aos 30′ minutos, Becker acelerou no contra ataque e serviu Awoniyi no meio da área. Batendo colocado, mandou no canto e abriu o placar para os visitantes. O Stuttgart teve algumas chances no final do primeiro tempo mas o placar terminou favorável ao Berlin.

2º Tempo: Union Berlin deixa escapar dois pontos nos acréscimos

Já na segunda etapa, outro duro golpe para o time da casa na volta ao intervalo. Assim, Atakan Karazov recebeu o segundo amarelo após um carrinho muito forte e foi expulso aos 12′ minutos. Contudo, os mandantes não se abalaram e foram pra cima do Union Berlin, que mesmo com um a mais não conseguiu ampliar a vantagem. Dessa forma, aos 42′ da segunda etapa, Faghir recebeu de Didavi, conseguiu girar e bateu pro gol, a bola ainda desviou e morreu no fundo das redes.

Stuttgart x Union Berlin – O que acontece agora?

Enfim, com o empate o Union Berlin soma apenas um ponto, mas continua na 5ª colocação da Bundesliga com 16 pontos. Enquanto isso, o Stuttgart tem 10 pontos e se encontra na 13ª colocação. Assim, o Union Berlin tem jogo durissimo contra o Bayern no próximo sábado (30), enquanto o Stuttgart visita o Augsburg no domingo (31).