Stuttgart x Freiburg – Melhores momentos e resultado

Stuttgart x Freiburg – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ SC Freiburg

Neste sábado (22), StuttgartFreiburg se enfrentaram no Europa-Park-Stadion , em partida válida pela 20ª rodada da Bundesliga 2021/22. Diante disso, o duelo terminou com o placar de 2 x 0 para o time visitante, que culminou com o Freiburg pulando para a 5ª posição  no campeonato. No entanto, os autores do gol da vitória foi Hiroki Ito,  zagueiro do Stuttgart, que marcou contra seu próprio gol e o Kevin Schade que marcou o 2º.

Stuttgart x Freiburg – Os melhores momentos 

Em breve!!

1º Tempo: Com domínio absoluto do Freiburg, Hiroki Ito marca contra

No começo do 1º tempo, deu para ver como seriam os primeiros 45′. Pelo lado do Stuttgart, as jogadas geralmente paravam na afobação do time, muito pelo o que a equipe vem fazendo na temporada. Já pelo lado do Freiburg , as jogadas variavam bastante entre os lados e o meio, com alguns lances bem específicos apenas. Ainda assim, as duas equipes criaram volume de jogo, mas foi os visitantes que levaram vantagem.

De antemão,  a porteira do confronto foi aberta  aberta aos 37′ do 1º tempo com um gol contra do zagueiro Hiroki Ito, do Stuttgart. Onde complicou mais ainda a vida do time da casa, pelo fato de estar vivenciando a luta contra o rebaixamento e vir de quatro jogos com derrotas.

2º Tempo: Pressões externas prevalecem e Freiburg decreta mais uma derrota do Stuttgart

Assim como a primeira etapa a rede foi balançada, só que desta vez, aos 71′ do 2º tempo com um belo gol de Kevin Schade que culminou em seu 4° gol na Bundesliga 2021/22 com a camisa do Freiburg. Com uma pressão absoluta dos visitantes na primeira etapa, o time mandante deu uma equilibrada na reta final da partida. Superando em posse de bola, tendo 51% contra 49% do Freiburg e tendo também cinco finalizações a mais do que teve no 1° tempo. Porém, não foi o suficiente para evitar mais uma derrota e desta vez por 2 x 0.

Com esta vitória, Freiburg avança para a 5ª colocação na tabela do campeonato alemão, enquanto o Stuttgart segue afundando na zona de rebaixamento.

 

Stuttgart x Freiburg – O que acontece agora?

Em síntese, a vitória foi crucial para o Freiburg, pois o time pula para o 5° lugar,  ficando com 33 pontos, já começando a se aproximar da área classificatória para a Champions da tabela. Por outro lado, o Stuttgart permaneceu na 17ª colocação e permanece com 18 pontos conquistados. Primeiramente, o Freiburg enfrentará o Colônia fora de casa no próximo sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília), enquanto que o Stuttgart encara o Eintracht Frankfurt, às 11h30 (horário de Brasília), também no sábado.