Stuttgart x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Stuttgart x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Eintracht Frankfurt

Neste sábado (05), Stuttgart x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 21ª rodada da Bundesliga. Em uma partida movimentada, os visitantes saíram melhores, vencendo por 3 x 2. Mesmo que, em duas oportunidades, os anfitriões buscaram o empate.

Stuttgart x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos

1° tempo: Frankfurt abre logo no início, mas Stuttgart pressiona até empatar

Acima de tudo, precisou de apenas sete minutos para o placar ser aberto pelo Frankfurt. Lindstrom cobrou escanteio a meia altura, Chandler deu um toque e N’Dicka escorou para a bola entrar, 0 x 1. A partir daí, foi o Stuttgart que cresceu no jogo. Sendo assim, de tanto procurar, a equipe encontrou o empate aos 41. Após bola levantada na área em cobrança de falta, Anton chutou para igualar o placar, 1 x 1.

2° tempo: Stuttgart se esforça pelo empate, mas visitantes levam a melhor

Assim como na primeira etapa, bastaram poucos minutos para o Frankfurt marcar logo no início do período. Dessa vez, aos dois minutos, em outra cobrança de escanteio, a bola foi levantada para a meia-lua, onde Hrustic deu um grande chute para colocar as Águias de volta na frente, 1 x 2. Aos 25 minutos, Sosa avançou pelo lado direito e fez um brilhante cruzamento para encontrar Kalajdzic na pequena área, onde cabeceou para empatar para o Stuttgart, 2 x 2. Porém, a alegria dos Die Roten duraram apenas cinco minutos. Em troca de passes na entrada da grande área, Hrustic recebeu de Hauge e deu um belíssimo chute para selar a vitória dos visitantes, 2 x 3.

Stuttgart x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Acima de tudo, a vitória acaba com a sequência de três tropeços do Frankfurt e o recoloca na briga pelas ligas europeias. Agora, a equipe permanece na nona colocação com 31 pontos, três a menos que o Union Berlin, quarto colocado e último nas vagas da UEFA Champions League. Já o Stuttgart segue afundado na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos, quatro atrás do Augsburg, 15° e último de fora das vagas de descenso.

Por fim, na próxima rodada, o Frankfurt encara o Wolfsburg, no sábado (12), em casa. Enquanto isso, o Stuttgart visita o Leverkusen no mesmo dia.