Stuttgart x Brentford – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Stuttgart venceu o Brentford por 2 x 1, no CT Zeppelinstadion, na Alemanha, em um amistoso de pré-temporada. O Stuttgart venceu seu 3º jogo seguido. Por outro lado, o Brentford conheceu o primeiro resultado negativo na temporada. Assim, confira os melhores momentos e o resumo do duelo entre Stuttgart x Brentford.

Stuttgart x Brentford – Melhores Momentos 

1º Tempo: Brentford começa arrasador e tira o pé

Antes de tudo, logo aos 11′, o Brentford abriu o placar com o atacante francês Bryan Mbeumo, que recebeu na ponta e deu um forte chute cruzado, sem chances para o goleiro. Dali pra frente, por ser inicio de temporada, as equipes cansaram rapidamente e começaram a trocar passes sem muita objetividade e chances claras.

Apenas aos 30′ que o Stuttgart ameaçou. O meia Chris Fuhrich recebeu sozinho na pequena área, teve tempo para escolher o canto do goleiro e chutar. Contudo, o goleiro Matthew Cox tirou o gol com a ponta dos dedos, fazendo uma grande milagre. Enfim o 1º tempo terminou em 1 x 0 para a equipe visitante.

2º Tempo: Virada do Stuttgart

Com o resultado negativo, o Stuttgart começou a ter mais atitudes e foi para cima, com um chute de fora da área que passou rente a trave. Em seguida, em uma cobrança de falta, a bola encontrou a cabeça do zagueiro do Stuttgart que explodiu no travessão.

Com a forte pressão, o Stuttgart buscou o gol aos 70′, com o jovem atacante Thomas Kastanaras, de 19 anos. Por fim, após a marcação de um pênalti pro Stuttgart, no último minuto, o atacante Coulibaly cobrou e virou a partida.

Stuttgart x Brentford

Stuttgart x Brentford – O que acontece agora?

Na sequência, o Stuttgart enfrenta o Valência no dia 23, às 10h30 (horário de Brasília) em mais um amistoso da pré temporada. Já o Brentford, no mesmo dia, enfrenta a equipe do Wolfsburg, ás 11h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Stuttgart

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.
Artigo anteriorBraga x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoCity pode perder outro jogador para o Arsenal