Stuttgart x Bochum – Melhores momentos e resultado

Stuttgart x Bochum – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ VfL Bochum 1848

No último sábado (19), às 11h30 (horário de Brasília), houve o duelo entre Stuttgart x Bochum, válido pela 23ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, o jogo foi bem equilibrado e terminou com o placar igualado em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Stuttgart x Bochum

Em breve.

1º tempo: Pouca criatividade por parte das duas equipes

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Contudo, tanto o Stuttgart como o Bochum pouco fizeram. Em suma, as duas equipes mal partiram para o ataque e ficaram se estudando constantemente. Dessa maneira, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado. 

2º tempo: Bochum presenteia o Stuttgart com gol contra, que retribui com um pênalti no fim do jogo

A princípio, vale destacar que ambos os times fizeram uma primeira etapa ruim. Assim sendo, o Stuttgart passou a propor mais a partida, ficou com a posse da bola durante a maior parte do tempo e criou boas chances. Em suma, a equipe abriu o placar aos 11’, após o zagueiro Bella-Kotchap, do Bochum, desviar a bola contra a própria meta. Contudo, aos 45+2’, Sebastian Polter sofreu um pênalti de Konstantinos Mavropanos, a favor dos Alvi-azuis. Por fim, Eduard Lowen, aos 45+4’, cobra a penalidade e empata o jogo. Dessa maneira, o duelo chegou ao fim com o marcador igualado em 1 x 1.

Stuttgart x Bochum  – O que acontece agora?

Agora, o Stuttgart  vai de encontro ao Hoffenheim na sexta-feira (25), às 16h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Bundesliga 2021/22. Com o empate na última rodada, o clube fica no 17º lugar da competição. Em contrapartida, o Bochum irá receber o RB Leipzig no domingo (27), às 11h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Após sair com o placar igualado de seu último compromisso, o time segue na 11ª posição do torneio.