Stuttgart x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Stuttgart x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste domingo (19), Stuttgart x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 5ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. Em suma, as estatísticas dos donos da casa foram superiores, porém os visitantes aproveitaram suas oportunidades. Como resultado, os Lowen conquistaram a vitória por 3 x 1.

Stuttgart x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

1º tempo: dois gols e menos um!

Primeiramente, o Bayer Leverkusen começou a partida da melhor forma. Assim, no primeiro ataque, o holandês Mitchel Bakker cruzou na cabeça de Robert Andrich, que completou para o fundo da rede. Em resposta, o Stuttgart criava bastante, mas não chegava com perigo. Como resultado, os visitantes aproveitaram um contra-ataque para ampliar o marcador. Florian Wirtz fez boa jogada pela direita e tocou para o tcheco Patrik Schick, que de letra marcou o segundo.

Aos 32 minutos, com auxílio do var, Andrich foi expulso após entrada muito forte em seu adversário. Na sequência, o belga Orel Mangala aproveitou o rebote e diminuiu para os donos da casa. Ademais, os mandantes pressionaram muito, mas não conseguiram igualar o placar.

2º tempo: Florian Wirtz decidi mais uma vez!

A princípio, o Stuttgart começou com muita intensidade a segunda etapa. Controlavam bem a posse de bola e chegavam ao ataque com perigo. No entanto, aos 70′, os dois defensores do Schwaben se atrapalharam. Como resultado, Florian Wirtz recuperou a posse, avançou em direção ao gol e bateu na saída do goleiro. Ainda mais, os mandantes tentaram diminuir o marcador, porém pararam no guarda-rede finlandês Lukás Hrádecký. Assim, o confronto terminou em 3 x 1 para o Bayer Leverkusen.

STUTTGART X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Stuttgart chegou a sua terceira derrota na Bundesliga 2021/22. Em suma, a equipe ocupa a 15ª posição com quatro pontos. O próximo desafio será contra o Bochum, no RewirpowerSTADION, em Bochum. Ainda mais, a partida ocorre no domingo (26), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen chega aos 10 pontos e assumiu a 4ª posição do campeonato. Na próxima rodada os Lowen encaram o Mainz 05, na BayArena, em Leverkusen. Ademais, o duelo será no sábado (25), às 10h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorClermont x Brest – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoNice x Mônaco – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.