Stuttgart x Arminia Bielefeld — Melhores momentos e resultado

Stuttgart x Arminia Bielefeld — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Arminia Bielefeld

Primeiramente, na manhã deste sábado (6), Stuttgart x Arminia Bilefeld se enfrentaram pela 11ª rodada da Bundesliga, na Arena Mercedes-Benz, onde os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0.

Stuttgart x Arminia Bilefeld — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: A zebra aparece na Arena Mercedes-Benz

Para essa partida, o Stuttgart tinha grandes chances de melhorar sua colocação na tabela, já que era uma partida contra o penúltimo colocado do campeonato. Mas não foi o que aconteceu, pois, quem abriu o placar foi o Arminia, com Masaya Okugawa, após receber um lindo passe de Patrick Wimmer.

A partir daí, o favoritismo deixou de ser do Stuttgart, que estando atrás do placar, começou a tentar de todas as formas o empate. Borna Sosa foi o jogador que mais arriscou chutes, principalmente de fora da área. Porém, não foram eficientes para ameaçar a meta do Arminia, que segurou o empate até o final da primeira etapa.

2º tempo: Pressão do Stuttgart, mas sem efeito

Desde o início do 2º tempo, o Stuttgart tentava o gol de empate. Daniel Didavi começou a arriscar mais chutes, mas igual a Sosa, não ameaçaram o gol do Bielefeld, que abriu mão do ataque praticamente durante todo o jogo após conseguir abrir o placar na casa do asversário.

Porém, mesmo abdicando do ataque, foram os visitantes que quase ampliaram o placar, com uma cabeçada de Andrés Andrade, após cobrança de falta da sua equipe, mas esse foi apenas um dos poucos lances de perigo onde o Arminia Bielefeld se arriscou na parte ofensiva do ataque.

Pellegrino Matarazzo tentou mudar o esquema do Stuttgart em busca de ao menos, o gol de empate. Mas o time da Estugarda não conseguiu furar a defesa do Bielefeld, que continuou a se fechar no campo defensivo até o final da partida e conseguir os três pontos, na Arena Mercedes-Benz.

Stuttgart x Arminia Bilefeld — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Stuttgart termina a rodada em 14º lugar, com 10 pontos, mas essa posição ainda pode piorar, dependendo do jogo do Eintracht Frankfurt amanhã. O próximo compromisso dos vermelhos pela Bundesliga, será no sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Borussia Dortmund.

Enquanto o Arminia Bielefeld, mesmo com essa vitória, continua na penúltima colocação, com oito pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe no Campeonato Alemão, será no sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Wolfsburg.