Stuttgart tem “reforço” com o desfalque de Kostic

Stuttgart tem “reforço” com o desfalque de Kostic
Fonte: BeSoccer

Antes de tudo, o Stuttgart vai contar com um reforço de peso para o jogo do próximo sábado (4). Mas não se trata de algum jogador do elenco que está voltando e sim, a ausência de Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt.

Kostic jogou pelo Stuttgart, entre os anos de 2014 até 2016. Após isso, se transferiu para o Hamburgo, jogando até 2018 e por fim, chegou ao Frankfurt. Desde então, o jogador tem se tornado um adversário muito complicado de se enfrentar.

O atacante está invicto contra os Suábios, sendo sete jogos contra o Stuttgart, na qual ele venceu em três oportunidades e empatou nas outras quatro. Sendo assim, o desfalque de Kostic, pode significar um sinal positivo para o time da Estugarda, mas o treinador Pellegrino Matarazzo acredita que os adversários ainda podem causar problemas com outros atletas.

“Frankfurt não é só Filip Kostic. O Eintracht também tem outros jogadores de qualidade em campo, como Rafael Borré, que está em grande fase, ou Jesper Lindström. O time deles, possuem um estilo de jogo muito intenso, jogam muito direto, correm muito, lutam muitos nos duelos, e têm muita velocidade. Eles têm um bom equilíbrio entre um jogo de construção variável”.

Por fim, o sérvio vai ser desfalque, devido a uma gripe. Até aqui na temporada, ele jogou 18 partidas na Bundesliga, marcou três gols, um deles, contra o Stuttgart no primeiro turno do campeonato e deu sete assistências.