Stuttgart perde em casa para o Arminia

Stuttgart perde em casa para o Arminia
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

O Stuttgart, com a derrota em casa para a equipe do Arminia Bielefeld, pelo placar de 1 x 0, ficou mais longe dos 10 primeiros colocados.

Principalmente pelo fato de que o jogo seria em casa, e contra um dos time da parte de baixo da tabela, o que seria muito importante para o Stuttgart. A saber, vem de duas derrotas seguidas, uma delas, a eliminação pela Copa da Alemanha para o Colônia.

Ontem, os Vermelhos até que tomaram a iniciativa, principalmente com Borna Sosa, que arriscava chutes, principalmente de fora da área, mas sem sucesso. Enquanto o Arminia, aproveitou uma das suas poucas chances de ataque, e com Masaya Okugawa, abriu o placar na Arena Mercedes-Benz.

Após o gol sofrido, o Stuttgart até que tentou pressionar ainda mais o adversário em busca do gol de empate. Mas pareceu que a equipe estava sentindo bastante o gol marcado pelo Arminia. Por mais que os donos da casa tivessem maior posse de bola, pouco aproveitaram com chances claras de gol até o final do 1º tempo.

O Bielefeld começou mais forte depois do intervalo. Apesar de Matarazzo tentar mudar o time e fazer duas substituições duplas de ataque, colocando Wahid Faghir e Mateo Klimowicz antes de trazer Philipp Klement e Tanguy Coulibaly, para tentar deixar a equipe com maior poder de ataque.

O Stuttgart não conseguiu se destacar e ainda teve a sorte do Arminia não ter marcado mais, já que o time visitante acertou a trave por duas vezes, nos momentos finais do jogo. E por fim, o Arminia Bielefeld conquistou três pontos muito importantes fora de casa contra a equipe do Stuttgart.

Pellegrino Matarazzo falou sobre a derrota

Com a derrota em casa para a equipe do Arminia Bielefeld, o treinador Pellegrino Matarazzo, falou a respeito.

“Fizemos um bom primeiro tempo em relação ao ataque. Mas acabamos sofrendo um gol que poderia ser evitado, mas infelizmente aconteceu. Não culpo a equipe em termos de luta e paixão. Os meninos lutaram demais durante a partida, mas infelizmente não foi hoje”.

Com esse resultado, o Stuttgart fica ainda mais distante de alcançar o objetivo de ficar entre os 10 primeiros na tabela, contra um time da parte de baixo. E assim, o esquadrão da Estugarda coleciona a sua terceira derrota seguida, entre Copa da Alemanha e Campeonato Alemão.