Stuttgart é eliminado pelo Colônia

Stuttgart é eliminado pelo Colônia
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (27), em plena Mercedes-Benz Arena, o Stuttgart foi eliminado pelo Colônia, na segunda fase da Copa da Alemanha. Um jogo bem disputado entre às duas equipes, principalmente no 1º tempo, onde o placar foi 0 x 0.

Todavia, o time da Estugarda começou com três jogadores diferentes entre os titulares, em relação ao time que iniciou contra o Union Berlin, pela última rodada da Bundesliga. Orel Mangala, Daniel Didavi e Mateo Klimowicz iniciaram entre os 11.

Nikolas Nartey, Atakan Karazor (ambos com lesões musculares) e Hamadi Al Ghaddioui, foram os jogadores que começaram no último jogo. Mangala jogou a partida inteira, Didavi, substituído por Al Ghaddioui e Klimowicz foi substituído por Wahid Faghir.

Além disso, as outras três substituições, Naouirou Ahamada, no lugar de Marc-Oliver Kempf, Ömer Faruk Beyaz, no lugar de Chris Führich. E para finalizar, Waldemar Anton, no lugar de Konstantinos Mavropanos.

O grande carrasco do Stuttgart no jogo de hoje

Anthony Modeste, entrou aos 28 minutos do 2º tempo e foi a partir daí que a situação se complicou para o Stuttgart. Logo no primeiro minuto em que estava em campo, Modeste tirou o zero do placar. Após o primeiro gol, o Stuttgart se mexeu e fez duas substituições, porém, sem eficiência. E, para piorar, aos 33 minutos, Modeste ampliou o marcador para os Bodes.

Pellegrino Matarazzo após a partida

O técnico do Stuttgart, Pellegrino Matarazzo, comentou sobre o jogo:

“Entrámos bem no jogo e deixámos a bola correr bem no primeiro tempo. No entanto, não fomos eficientes o suficiente até o final da partida. Perdemos o domínio do jogo na metade do segundo tempo. Em seguida, tentamos de tudo de novo, com alterações no time, mudança tática, mas infelizmente, não foi o suficiente hoje”.

Próximo compromisso do Stuttgart

Por fim, após o Stuttgart ser eliminado pelo Colônia, o time da Estugarda tem como próximo compromisso, o jogo contra a equipe do Augsburg, fora de casa, no domingo (31), às 15h30 (horário de Brasília).