Stuttgart e Bochum ficam no empate

Stuttgart e Bochum ficam no empate
Fonte: Twitter/VfB Stuttgart

Primeiramente, na manhã deste sábado (19), o Stuttgart recebeu o Bochum e mais uma vez, não conseguiu vencer. Este que agora, é o oitavo jogo oficial do time sem conseguir uma vitória na Bundesliga, mostrando a fragilidade no elenco.

O time da Estugarda estava conquistando a vitória até os 49 minutos do segundo. Quando em um pênalti cometido pelo time, Eduard Löwen marcou e empatou para o Bochum, tirando o grito da vitória dos torcedores do Stuttgart, que estavam presentes na Mercedes-Benz Arena.

Sendo assim, o rebaixamento para o Stuttgart está cada vez mais próximo. Mesmo que ainda hajam mais 11 rodadas, para um time que não consegue se impor nem em seus próprios domínios, mostra que não tem capacidade de permanecer na elite do futebol alemão.

Afinal de contas, desses oito jogos sem vitória, seis foram com derrotas, e três com derrotas em casa. O único jogo em que o time contou com grande parte da sua torcida em casa, foi contra o Eintracht Frankfurt, na penúltima rodada. Na ocasião, foi permitido a venda de 15 mil ingressos, onde 15 mil torcedores, viram a derrota pelo placar de 3 x 2.

Por fim, Pellegrino Matarazzo parece não estar mais tendo comando sobre o time. Parte da diretoria, como o próprio presidente do clube, demonstraram confiar no trabalho dele, mas toda essa confiança, não está sendo revertida com resultados positivos.

Artigo anteriorCádiz x Getafe – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoJogo do Millwall adiado
Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.