Stuttgart com desfalques contra o Leverkusen

Stuttgart com desfalques contra o Leverkusen
Fonte: Boris Streubel/Getty Images

Primeiramente, nesta quinta-feira, o Stuttgart revelou que irá contar com desfalques importantes para o próximo jogo. Não será um confronto nada fácil para o time da Estugarda, que vai encarar fora de casa, o Bayer Leverkusen. Os desfalques por hora, são, Waldemar Anton e Sasa Kalajdzic.

Stuttgart sem Waldemar Anton

O zagueiro está em isolamento, após ter diagnóstico informando que ele está com Covid-19, na tarde da última quarta-feira (9). Anton não irá poder se juntar ao elenco, pelo menos até a próxima terça-feira (15).

Na atual temporada, o zagueiro vem sendo peça fundamental para o Stuttgart. Em suma, ele disputou até aqui, 18 partidas, com um gol marcado e uma assistência. Dessa forma, Como alternativas ao zagueiro, Pellegrino Matarazzo disse o seguinte:

“Existe a possibilidade de substituí-lo um a um: na zaga como lateral-direito com Pascal Stenzel ou Roberto Massimo. Há uma opção de puxar alguém de volta para a defesa central, como Atakan Karazor ou Wataru Endo e mover Konstantinos Mavropanos para a direita. Essas são as opções que tenho em mente, independentemente de quem mais apareça”.

 Sasa Kalajdzic desfalque por lesão

Em seguida, o desfalque de Sasa Kalajdzic teve confirmação hoje. O atacante não treinou ontem, devido um controle que estava fazendo. Mas nesta quinta-feira, o treinador Matarazzo, confirmou a ausência do austríaco para o jogo de sábado (12), devido problemas na panturrilha.

 “Ele acertou a panturrilha duas vezes, uma em um jogo e depois em um treino e tem uma contusão muito grande que não cicatriza. Sasa está fora. Mas espero que ele possa jogar novamente contra o Bochum“.

Em suma, como alternativas para o ataque, o Stuttgart conta com o retorno de Omar Marmoush, que estava servindo a seleção do Egito na Copa das Naçoes Africanas, Alexis Tibidi. E por fim, o recem-contratado, Tiago Tomás.