Stuttgart cede empate após estar vencendo por 2 x 0

Stuttgart cede empate após estar vencendo por 2 x 0
Foto: Divulgação/VfB Stuttgart

Primeiramente, na tarde deste domingo (5), Stuttgart x Hertha Berlin jogaram e empataram por 2 x 2. Esta que seria uma vitória muito importante para o Stuttgart que cede empate e que vem brigando por um bom tempo na parte de baixo da tabela.

O time da Estugarda não conseguiu segurar o ótimo resultado construído nos primeiros 20 minutos de jogo. Um ótimo 2 x 0 na qual o time da casa, que na maioria dos jogos recentes, vem sendo dominado pelos adversários, conseguiu reverter a situação diante do Hertha.

O primeiro gol saiu dos pé de Omar Marmoush, que voltou a marcar pelo Stuttgart depois de cinco jogos passando em branco. Waldemar Anton recuperou a bola e conseguiu lançar o egípcio, que finalizou com muita categoria.

O segundo gol veio quatro minutos depois. Mais uma vez com participação do zagueiro Anton, que roubou a bola e tocou parar Phillipp Forster, que carregou ela por 30 metros, até conseguir um lindo chute e ampliar o marcador.

Stevan Jovetić conseguiu diminuir o placar antes do término da primeira etapa. E aquele jogo que estava sendo de controle dos Vermelhos e Brancos, começou a ser um tormento na segunda etapa.

Stuttgart não conseguiu manter a regularidade dos primeiros 30 minutos e se portou como se estivesse jogando fora de casa, sem o apoio da sua torcida. O que não aconteceu, afinal de contas, tinha todo o apoio dos adeptos na arena Mercedes-Benz.

Por fim, o que não estava bom, só piorou com o gol de empate de Jovetić, decretando o empate. Esse resultado que pode ser considerado uma derrota, visto que o time jogou bem durante 30 minutos e depois disso, abriu mão do jogo e do apoio de sua torcida e por fim, o Stuttgart cede empate ao adversário.

Dados do Stuttgart na partida

Gols: Omar Marmoush e Phillipp Forster

Escalação: Florian Müller; Konstantinos Mavropanos, Waldemar Anton, Hiroki Ito; Roberto Massimo (Alexis Tibidi), Philipp Förster, Wataru Endo, Orel Mangala (Atakan Karazor), Borna Sosa; Hamadi Al Ghaddioui (Silas Katompa Mvumpa) e Omar Marmoush.