Sturm Graz x Mura – Melhores momentos e resultado

0
232
Sturm Graz
Foto: Divulgação/ Twitter Sturm Graz

A saber, na tarde desta quinta-feira (26), Sturm Graz e Mura se enfrentaram pela partida de volta da 4ª fase qualificatória da Europa League 2021/22. Em suma, os donos da casa já haviam conquistado um bom resultado fora de casa, quando venceram pelo placar de 3 x 1. Desta maneira, os anfitriões fizeram um jogo tranquilo, e venceram por 2 x 0, confirmando sua classificação para a próxima fase desta competição.

Sturm Graz x Mura – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Sturm Graz domina o jogo e abre o placar

Decerto, o duelo começou mais estudado, sem nenhuma das equipes partindo com tudo para o ataque. Desta maneira, a posse de bola ficou mais com a equipe mandante, que, por sua vez, se mostrou mais qualificada no duelo. Como resultado, aos 39′, Otar Kiteishvili aproveitou sua oportunidade e abriu o placar para os anfitriões. Posteriormente, poucas chances foram criadas e o duelo foi para o intervalo com a vantagem mínima dos mandantes.

2º Tempo: Mandantes ampliam a vantagem e controlam o jogo

Semelhantemente à primeira etapa, o duelo permaneceu no controle do Sturm Graz, que pouco sofreu ao longo de toda partida. Desta maneira, aos 21′, Jakob Jantscher tratou de dar números finais ao confronto e marcou o segundo dos mandantes no jogo. Posteriormente, o técnico da casa tirou diversos jogadores do time, afinal, naquele momento, no agregado estava 5 x 1 para os austríacos.

Sturm Graz x Mura – O que acontece agora?

Em suma, o Sturm Graz foi plenamente soberano diante da equipe do Mura. Assim, os austríacos venceram tanto em casa quanto fora, por 3 x 1 e 2 x 0, respectivamente. Desta maneira, agora, a equipe vai enfrentar os turcos do Fenerbahçe, que passaram pelo HJK no agregado por 6 x 2.