Stturgart X Augsburg – Melhores momentos

A Mercedes-Benz Arena contou uma históra cheia de emoção e cinco gols. Assim sendo, o duelo entre Stturgart X Augsburg teve uma vitória de três a dois para equipe da casa.

1º Tempo: Um ótimo ínicio

Com o nível tecnico semelhante entre as duas equipe, o primeito tempo contou com gols e um jogo extremamente disputada entre adversários. Assim sendo, o Augsburg abriu com André Hahn, que acertou um lindo chute de primeira após cruzumento de Iago.

O empate dos mandantes demorou, mas saiu ainda na primeira etapa. O gol de empate foi oriundo de uma bola parada cobrada na cabeça de Waldemar Anton que arrematou ângulo ansuperior  gulo esquerdo de Gikiewicz.

Mesmo com o empate, a equipe da Barviera, o Augsburg, conseguiu o desempate ainda na primeira metade do confronto. Assim sendo, o gol saiu após a belissima jogada de Maier, que deixou Gregoritsch na marca do Penalti para marcar.

2º Tempo: Atestado de Jogão 

Mantendo a qualidade da primeira etapa, o segundo tempo continou com um alto índice de gols. Desse modo, aos 79″, a equipe da casa empatou a partida com Marmoush, após ótima cobrança de falta.

A virada do Sttugart chegou seis minutos depois, com Thiago, que contou com a sorte no bate e rebate.

https://twitter.com/VfB/status/1505268790573125634/photo/2

Sttugart X Augsburg- E  agora?

Com o resultado, ambas as equipes ficam na mesma posição, 14ª e 15ª, respecitvamente. Pela próxima rodada, o Stturgart encara o Arminia, no dia 02/04 , ás 10h30. Já a equipe visitante encara o Bochum, na mesma hora e data.