Strasbourg x Rennes – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Rennes – Melhores momentos e resultado
Foto/divulgação: Twitter @RCSA

Nesta quarta-feira (20), o RC Strasbourg recebeu e venceu o Rennes por 2 x 1 em jogo válido pela 33ª rodada da Ligue 1. Assim, Habib Diallo e Ludovic Ajorcque marcaram para o time da casa. Por outro lado, Martin Terrier fez o único gols dos visitantes no jogo. Confira os melhores momentos e resultado.

RC Strasbourg X Rennes– Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Strasbourg sai na frente

Primeiramente, não demorou muito para time da casa abrir o placar. Dessa forma, aos 4’ minutos de jogo, após erro da defesa do Rennes, a bola sobrou para Habib Diallo que acertou um belo chute de primeira e marcou para os mandantes.

Assim, com o revés no placar, o Rennes precisou sair para jogo e assim foi superior nos números da partida na etapa inicial. Assim, a equipe visitante teve mais posse de bola (66% x 34%), mais passes trocados (361 x 187) e mais finalizações (6 x 3). Contudo, mesmo com a superioridade, o time comandado por Bruno Genesio não conseguiu criar chances contundentes de gol. Como resultado, o primeiro tempo do jogo acabou com vitória dos mandantes por 1 x 0.

2º tempo: Superioridade dos mandantes

Assim como foi a primeira etapa, o segundo tempo começou com gol nos minutos iniciais, contudo, dessa vez foi o Rennes que conseguiu chegar as redes adversárias. Assim, aos 9’,  Martin Terrier marcou após bela jogada trabalhada pelo Rennes. Traore achou o atacante dentro da área e esse não desperdiçou, empatando o confronto.

Apesar do gol sofrido, foi o Strasbourg quem cresceu na partida e teve as melhores oportunidades do segundo tempo. Dessa forma, a equipe da casa finalizou mais em relação aos visitantes e conseguiu levar mais perigo ao gol adversário, parando na trave três vezes e no goleiro adversário.

A pressão exercida pelo Strasbourg surtiu efeito. Desse modo, aos 32’ de jogo a equipe conseguiu chegar ao segundo gol. Kévin Garmeiro acertou cruzamento na cabeça de Ludovi Ajorque, o atacante não desperdiça e marcou o 2º do Strasbourg no jogo, garantido a vitória da equipe da casa.

RC Strasbourg X Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com a derrota, o Rennes permanece em 3º na Ligue 1 com 56 pontosPor outro lado, com a vitória o RC Strasbourg ganha uma posição e fica em 4º lugar na tabela com os mesmos 56 pontos de Rennes e Monaco.

Por fim, os próximos compromisso de ambas as equipes será no próximo Domingo (24), em partidas válidas pela Ligue 1. Assim, o Rennes enfrenta o Lorient em casa e o RC Strasbourg visita o Lille.