Strasbourg x Reims – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Reims – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Strasbourg

Em primeiro lugar, neste domingo (21), o Strasbourg empatou com o Reims, em casa, pela 14ª rodada da Ligue 1. Logo, a partida acabou em 1 x 1. Dessa forma, o Strasbourg se mantem na 7ª posição. Por outro lado, o Reims está na parte de baixo da tabela, na 15ª colocação do campeonato.

Strasbourg x Reims – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Reims não perdoa; Gameiro perde pênalti

A principio, o time da casa demonstrou força desde o primeiro minuto de jogo. Ao todo, foram 11 finalizações da equipe, entretanto, nenhuma foi na direção do gol. Apesar do maior volume de jogo, quem abriu o placar foram os visitantes. Assim, apenas na segunda chegada ao ataque, Ekitike aproveitou sobra em cruzamento e balançou as redes, fazendo 1 x 0.

No entanto, o Strasbourg não se abalou com o placar adverso e tentou buscar o empate. Na sequência, o volante Prcić sofreu pênalti. E o atacante Kevin Gameiro foi para a marca da cal. Porém, o camisa nove isolou a cobrança, desperdiçando a oportunidade de igualar a partida. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 1 x 1.

2º tempo: Strasbourg pressiona até o fim

A segunda etapa começou com grande pressão dos mandantes. Mais uma vez o Strasbourg teve um grande número de finalizações, dessa vez foram dez, três certas. A equipe do Reims buscava o contra-ataque. Prova disso é a posse de bola: 71% da equipe da casa contra 29% dos visitantes.

Assim, a pressão continuava, mas o gol não vinha. Até que aos 52 minutos, em uma cobrança de falta, Jean-Ricner Bellegarde acertou um belo chute, mudando assim o resultado do jogo e garantindo um ponto para o time da casa.

STRASBOURG X REIMS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não foi tão ruim para a equipe do Strasbourg, que continua na 7ª posição com 19 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (28) contra o Mônaco, fora de casa, pela Ligue 1.

Por outro lado, o Reims não consegue subir na tabela. A equipe, então, fica na 15ª colocação com 13 pontos. Enfim, o time do Reims volta a campo no próximo domingo (28), quando recebe o Clermont, também pela Ligue 1.