Strasbourg x PSG – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x PSG – Melhores momentos e resultado
Foto destaque Divulgação: Racing Club de Strasbourg Alsace

De antemão, Strasbourg x PSG empatou em 3 x 3 nesta sexta-feira (29), com emoção até o final. A saber, a partida foi válida pela 35ª rodada da Ligue 1, realizada no Stade de la Meinau, em Estrasburgo. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Strasburg x PSG.

 Strasbourg x PSG – Melhores momentos

1º Tempo: Sempre o artilheiro! Mbappé empatou a partida para o PSG

Primeiramente, aos três minutos de jogo, Gameiro recebeu uma enfiada na grande área e abriu o placar para o Strasbourg. Logo depois, Thomasson ampliou a vantagem, mas o árbitro marcou impedimento. Do contrário, Neymar acionou Mbappé na velocidade, que finalizou por baixo do goleiro e empatou a partida.

Com isso, a pressão inicial dos donos da casa era muito grande até sofrer o gol, tanto que marcaram rápido. Mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1.

2º Tempo: Mesmo com dois gols de Mbappé, Caci deixou tudo igual já nos acréscimos após estar perdendo por 3 x 1

Sobretudo, nessa segunda etapa Neymar criou uma boa jogada, mandou para Mbappé na ponta esquerda e passou para o lado. Assim, Hakimi só teve trabalho de empurrar a bola para a virada do PSG. Logo em seguida, a bola foi recuada errado e Mbappé saiu livre em velocidade para fazer seu segundo na partida e se isolar mais na artilharia.

Em suma, em escanteio, ainda deu tempo para os mandantes diminuírem a vantagem, Diallo cabeceou, a bola bateu em Verratti e entrou. Teve gol nos minutos finais! Por fim, em um cruzamento na grande área, Caci pegou de primeira e deixou tudo igual para o Strasbourg, nos acréscimos. Dessa forma, com o empate por 3 x 3, o time da casa entrou provisoriamente no G-5, ocupando o quinto lugar.

Strasbourg x PSG – O que acontece agora?

Portanto, o RCS vai visitar o Stade Brestois no próximo sábado (7), às 12h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o Troyes no domingo (8), no estádio Parc des Princes, em Paris.