Strasbourg x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde deste domingo (12), ocorreu o confronto Strasbourg x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 0 x 2. Desse modo, o Marseille se consolida na vice-liderança. Por outro lado, o Strasbourg se distancia da briga pelo G5.

Strasbourg x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

1º tempo: jogo morno e gol anulado

Na primeira etapa, os times pareciam esperar o erro do adversário. Assim, não foram criadas tantas chances. Entretanto, aos 13′, Diallo aproveitou o rebote do goleiro e colocou a bola pra dentro. Entretanto, Thomasson, que fez o cruzamento, estava impedido. Portanto, o gol do Strasbourg foi anulado.

Em seguida, Payet lançou para Dieng ficar cara-a-cara com o goleiro. Contudo, o camisa 12 não conseguiu finalizar bem e mandou a bola para fora. Assim, o primeiro tempo se encerrou com o empate parcial em 0 x 0.

2º tempo: golaço de Dieng e assistência de Luís Henrique

Na segunda etapa, o jogo esquentou e os dois times passaram a criar mais. Dessa forma, aos 62, o brasileiro Luís Henrique, ex-Botafogo, cruzou para Bamba Dieng finalizar de bicicleta, marcando um gol fantástico. Depois, o Strasbourg teria uma grande chance com Ajorque na pequena área. Entretanto, ele chutou em cima do goleiro Pau López, que fez a defesa.

Já no final, Payet cobrou um escanteio na primeira trave, na cabeça do croata Caleta-Car. Assim, o camisa 15 não perdeu a chance de coroar sua grande partida com um gol. Ele acertou o canto do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa.

STRASBOURG X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a derrota, o Strasbourg cai à 8ª posição. Por outro lado, o Marseille permanece em 2º, mesmo com um jogo a menos. Assim, o próximo confronto do Racing é na quinta-feira (16), contra o Valenciennes. Por outro lado, o OM recebe a Rocheville, no domingo (19), pela Copa da França.