Strasbourg x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Strasbourg x Olympique de Marseille que ocorreu neste sábado (29), às 11h (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 13ª rodada da Ligue 1 2022/23 e teve como palco o Stade de la Meinau, na França. O duelo finalizou com um empate e ambos os clubes marcaram gols.

RC Strasbourg x Olympique de Marseille  – Os melhores momentos

1º tempo: visitantes pressionam e saem na frente do placar

De antemão, o Olympique de Marseille iniciou a partida muito bem, e pressionou bastante durante essa etapa inicial. O clube visitante conseguiu abrir dois gols de diferença sobre os donos da casa, ainda no 1º tempo. Logo nos primeiros cinco minutos, o Olympique levou grande perigo para os adversários, obrigando a defesa do Strasbourg a evitar o primeiro gol.

Porém, três minutos após o primeiro susto a equipe da casa é surpeendida com o primeiro gol marcado por Bamba Dieng. A pressão continuou e o L'OM marcou novamente, ampliando a vantagem no marcador aos 35 minutos com Issa Kaboré.

2º tempo: Time da casa luta pelo empate 

As duas equipes retornam do intervalo para os últimos 45 minutos bem aproveitados pelo Strasbourg.  Os donos da casa voltaram com outro ânimo e partiram para o empate, porém o Olympique tentava segurar a vantagem a todo custo.

O jogo caminhava para os últimos 15 minutos, porém dois gols ainda seriam marcados pelo RCS. O time da casa aproveita uma ótima chance com Lebo Mothiba aos 76 minutos e depois Kevin Gameiro empatou nos acréscimos.

 

Strasbourg x Olympique – E agora?

Por fim, o resultado coloca o time da casa como o 17º colocado, somando 10 pontos. Já, o clube visitante está 5º lugar e possui 24 pontos.

Na 14ª rodada do Campeonato Francês, as duas equipes entrarão em campo no próximo final de semana. Assim, o Strasbourg encara o Ajaccio no sábado (5), já o Olympique  terá um jogo contra o Lyon, no domingo (6).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/Racing Club de Strasbourg

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.