Strasbourg x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Strasbourg

A saber, na 21ª rodada da Ligue 1, tivemos o confronto Strasbourg x Montpellier, no estádio Stade de la Meinau, situado na cidade de Estrasburgo, na França. Assim, com o placar de 3 x 1, os mandantes conseguiram um ótimo resultado e pontos preciosos no torneio. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Strasbourg x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: Bom começo do Montpellier, bola na trave e final de primeiro tempo sem emoção

O jogo começou com o Montpellier com a primeira chance. Assim, aos 4′, Savanier finalizou no ângulo superior esquerdo. Na sequência, no minuto 11′, Mihailo Ristic lançou do campo de defesa, Mollet dominou, entrou na área e abriu o placar para equipe do Montpellier. Seguindo, Bellegarde arriscou de esquerda de longe, a primeira oportunidade dos mandantes.

Aos, 25′, Kevin Gameiro chutou no meio da área e acertou a trave. Logo após, o mesmo jogador teve outra chance quase sem ângulo na direita. No entanto, a parte final do primeiro tempo não teve mais emoção.

2º tempo: Expulsão e virada no final do jogo

A segunda etapa começou com os mandantes buscando o ataque e com vontade de virar a partida. Assim, aos 3′, Anthony Caci arriscou de esquerda de longe. Seguindo, Mavididi teve chance de fora da área. Posteriormente, no minuto 21′, Sepe Wahi recebeu cartão vermelho.

Aos 32′, Adrien Tomasson tocou para Waris, ele entrou na área e arriscou em um ângulo difícil da direita para empatar o jogo. Na sequência, no minuto 39′, Anthony Caci cruzou para o camisa 10, que deu de cabeça no canto direito para virar o duelo. Por fim, logo depois, Sissoko encontrou Kevin Gameiro sozinho que fechou o placar.

Strasbourg x Montpellier – O que acontece agora?

Com o resultado, o Strasbourg chegou aos 32 pontos e ocupa a sétima posição na tabela da Ligue 1. Assim, para continuar com as vitórias a equipe enfrenta o Clermont na próxima quarta-feira (19), em duelo atrasado da 19ª rodada do torneio, às 11h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Montpellier com a derrota ficou no oitavo lugar, com 31. Desta forma, duela contra o Troyes, em partida da 20ª rodada do certame, às 15h

Foto: Divulgação/ Strasbourg