Strasbourg x Metz – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Metz
Foto Destaque: Reprodução/Strasbourg

Nesta sexta-feira (17), O Strasbourg venceu o Metz, por 3 x 0, em partida válida pela 6ª rodada da Ligue 1. Assim , com a vitória conquistada, o time da casa se distancia da zona de rebaixamento e pode respirar mais aliviado. A saber, os gols da partida foram marcados por Ajorque e Diallo (duas vezes), para os mandantes.

Strasbourg x Metz – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Strasbourg atropela na primeira etapa

Certamente, o derby de l'Est começou de maneira bem agitada. Assim, logo aos cinco minutos de partida, o Strasbourg sofreu pênalti. Desse modo, Ajorque foi para bola e abriu o placar para os mandantes. Em seguida, Thomasson roubou bola da zaga do Metz e saiu de cara para o gol adversário. Supreendentemente, o atleta finalizou em cima do goleiro e desperdiçou chance incrível de ampliar.

Entretanto, o segundo não demorou para sair. Aos 25′, Após receber lançamento, Diallo se livrou da marcação e fez o segundo para o time da casa. Todavia, a primeira etapa ainda reservou mais alegrias para o Strasbourg. Já aos 40′, Diallo recebeu na área e teve tranquilidade para cortar e fazer mais um. Decerto, um primeiro tempo dos sonhos para a equipe de azul.

2º tempo: Strasbourg confirma vitória

Enquanto isso, o segundo tempo foi de muita tranquilidade para o Strasbourg. Mesmo com a vantagem de três gols, o time permaneceu dominante na partida. Desse modo, a equipe administrava bem o resultado e levava muito perigo, principalmente com Diallo.

Por outro lado, o Metz não conseguiu sem impor para buscar o resultado. De fato, a única grande chance da equipe visitante foi já aos 35′ da segunda etapa, em chute de Gueye, que bateu na trave. Por fim, vitória tranquila por 3 x 0 para equipe mandante.

STRASBOURG  x METZ – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, a vitória no clássico traz bastante confiança para o Strasbourg. Como resultado deste triunfo, o clube chega aos sete pontos, e ocupa momentaneamente a 10ª posição da Ligue 1. A saber, o próximo compromisso da equipe no torneio é uma partida contra o Lens, fora de casa, na próxima quarta-feira (22).

Em contrapartida, o Metz se complica ainda mais na tabela. Desse modo, o time fica na vice-lanterna da competição, com apenas três pontos somados. Ademais, também na quarta, o clube recebe o PSG, atual líder do campeonato.