Strasbourg x Lyon – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Lyon – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Lyon

A saber, pela 31ª rodada da Ligue 1 ocorreu o confronto Strasbourg x Lyon, no Stade de la Meinau, situado em Estrasburgo, na França. Assim, com o placar de 1 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Desta maneira, continuam na briga em busca da classificação para a Champions League. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, mas o jogo terminou sem vencedor.

Strasbourg x Lyon – Os melhores momentos

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/10199248?ex_cid=BrasilOneBox_Ligue1

1º tempo: Gol em vacilo do Lyon, Bola na trave e Jogo movimentado

O jogo começou quente e com todo o vapor. Assim, aos 5′, Moussa Dembele recebeu passe de Paquetá, mas foi travado na frente do goleiro pelo zagueiro. Logo após, Aouar chutou de direita de longe. Seguindo, no minuto 20′, Ludovic Ajorque deu de cabeça, a zaga do Lyon deu bobeira, Ibrahima Sissoko chegou mandando por baixo do goleiro e abrindo o placar.

Aos 28′, Léo Dubois cruzou, Moussa Dembele pegou de joelho e mandou na trave. Por fim, no minuto 42′, em jogada do Strasbourg, Dimitri Lienard deu passe para Anthony Caci, ele arriscou de direita no meio da área.

2º tempo: Gol no fim, Paquetá querendo jogo e Empate no apagar das luzes

A segunda etapa teve início com os mandantes em cima. Assim, aos 14′, Sissoko fez jogada na na direita, cruzou para Lienard que bateu de primeira sozinho, mas mandou por cima da meta. Seguindo, depois de roubada de bola, Bellegarde chutou da entrada da área e passou perto.

Aos 43′, Lucas Paquetá finalizou de fora da área. Por fim, no minuto 45′, a bola foi levantada passou por todo mundo, mas Toko Ekambi mandou para as redes e empatou a partida no final.

Strasbourg x Lyon – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma ficou viva para buscar a vaga na Champions League e mira a Juventus que vem logo acima. No entanto, tem um compromisso na Conference League, no duelo da volta, enfrenta o Bodo/Glimt. O jogo acontecerá na quinta-feira (14), às 16h, em casa. Assim, a Roma vai definir a vaga em casa e conta com o apoio da torcida para reverter o atual cenário. Por outro lado, a Salernitana está na lanterna com apenas 16 pontos. Sendo assim, tenta se recuperar diante da Sampdoria, no sábado (16), às 09h30, fora.

Foto: Divulgação/ Lyon