Strasbourg x Lille – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Lille
Foto: Reprodução Twitter Lille

Em primeiro lugar, neste sábado (25), o Lille venceu o Strasbourg, fora de casa, pela 8ª rodada da Ligue 1. Logo, a partida acabou em 2 x 1 para o atual campeão francês. Dessa forma, o Lille vence a segunda partida consecutiva e alivia sua situação no campeonato. Por outro lado, o Strasbourg, que vinha de duas vitórias seguidas, perde o embalo, mas ainda não corre tantos riscos. Em suma, Jonathan David foi o destaque do jogo ao marcar dois gols.

Strasbourg x Lille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muitas faltas e pressão do Lille

Inicialmente, o primeiro tempo foi de muitas faltas cometidas dos dois lados. Ao todo, 3 cartões amarelos foram dados na primeira etapa, todos para jogadores do Strasbourg. Além disso, houve um volume ofensivo maior por parte dos visitantes, embora o time da casa não abdicasse de atacar.

No entanto, o time do Lille chegava mais vezes à grande área adversária, tiveram mais perigo e mais chances claras. E assim, aos 23′, Jonathan David foi às redes, anotando 1 x 0 para os visitantes. Dessa forma, acabava a primeira etapa do jogo.

2º tempo: expulsão e Lille controla mais o jogo

A saber, o segundo tempo começou com o Lille no ataque novamente, não dando chance para o adversário. E então, perto da casa dos 15′ de jogo, o time da casa cedeu um pênalti, que foi convertido pelo canadense David, assim, anotando o seu segundo gol no jogo.

Entretanto, a equipe do Strasbourg ainda tentou incendiar a partida. Logo, aos 30′, Ibrahima Sissoko diminuiu para os mandantes. Portanto, deu números finais a partida. No entanto, ainda deu tempo para saírem mais cartões amarelos, que foram 5 no segundo tempo, e 8 no jogo inteiro, e um cartão vermelho direto para Adrien Thomasson.

STRASBOURG X LILLE

– O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, o Strasbourg enfrentará o Montpellier, fora de casa, no próximo sábado (2), pela Ligue 1. O time se encontra na 10ª posição com 10 pontos conquistados.

Por outro lado, a equipe do Lille joga na próxima quarta (29), pela Liga dos Campeões, contra o RB Salzburg, na Áustria. Já seu próximo compromisso na Ligue 1 será contra o Olympique, em casa, no domingo (3).