Strasbourg x Lens – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Lens – Melhores momentos e resultado
Ajorque converte pênalti e Strasbourg vence o Lens pela 30ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

Em primeiro lugar, neste domingo (4), o Strasbourg venceu o Lens por 1 x 0 em partida da 30ª rodada da Ligue 1, no estádio do Racing, Stade de la Meinau. Assim, os donos da casa sobem para a 4ª posição. Já os visitantes perdem a chance de colar no pelotão de cima da liga.

Strasbourg x Lens – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: poucas chances claras e placar zerado

Em resumo, o primeiro tempo não teve lá grandes chances para cada lado. Embora o número de finalizações na primeira etapa foi bom, com sete chutes para o Strasbourg e cinco para o cinco do Lens.

A posse de bola ficou um pouco mais com os visitantes, cerca de 55%. No entanto, não foi convertida em chances claras. Assim, o jogo foi para o intervalo sem gols.

2º tempo: pênaltis mudam a cara do jogo e Strasbourg sai vitorioso

A segunda etapa trouxe mais jogo, mas com menos eficiência. Entretanto, em uma das chegadas do Strasbourg, o juiz assinalou uma penalidade máxima. E o centroavante Ajorque converteu, colocando o time a frente no placar.

Pouco tempo depois, o próprio Ajorque sofreu uma falta do goleiro do Lens e mais um pênalti foi marcado. Entretanto, dessa vez quem bateu foi Gameiro, e o arqueiro Jean-Louis Leca defendeu. Assim, o jogo acabou 1 x 0 para o Racing.

Strasbourg x Lens – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado ajuda os mandantes. Logo, o Strasbourg sobe para a 4ª colocação com 51 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (10), contra o Lyon, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é bom para o Lens. A equipe cai para a 10ª posição da liga com 44 pontos. Enfim, o Les Sang et Or voltam a campo também no próximo domingo (10), contra o Nice, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg

Artigo anteriorFiorentina x Empoli – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBayern joga com 12 e pode perder pontos
Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações como Rafael Oliveira, Mauro Beting, PVC, VSR e Bruno Formiga. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser, e escrevo histórias que eu vivo e outras que crio.