Strasbourg x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Strasbourg x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Strasbourg

Primeiramente, nesta quarta-feira (1), Strasbourg x Bordeaux se enfrentaram em uma partida de sete gols, e os donos da casa venceram por 5 x 2. A saber, o jogo foi válido pela 16º rodada da Ligue 1 2021/22, no Stade de la Meinau. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil, os melhores momentos e resultado desse embate.

Strasbourg x Bordeaux – Melhores momentos

1º Tempo: 3 x 1 de virada!

Sobretudo, o Bordeaux começou logo aos sete minutos, com uma grande troca de passes até chegar ao gol e Hwang Ui-jo abriu o placar de cabeça. Depois, Gilbert achou muito bem o Thomasson livre, que também cabeceou para o gol e deixou tudo igual. Em seguida, o árbitro assinalou penalidade máxima, goleiro para um lado e bola para o outro, Gameiro vira o jogo para o Strasbourg.

Assim, já nos acréscimos, Ajorque recebeu bom cruzamento na grande área e só empurrou para dentro para ampliar a vantagem. Com isso, ao que tudo indicava, poderia vir goleada por ai e não foi diferente. Mas aguardem… por enquanto 3 x 1 parcial no placar.

2º Tempo: A emoção continua até o final

De antemão, após a bola sobrar livre de frente para o goleiro, Liénard marca o 4º gol da equipe da casa. Ou seja, realmente não demoraram muito para ampliar o resultado. Entretanto, os visitantes mostraram que ainda estavam vivos na partida, com um grande lançamento, Elis subiu alto e de cabeça diminuiu a vantagem.

Em contrapartida, Le Racing também continuou em cima para garantir os três pontos e quase que Prcic´ marcou um golaço de calcanhar. Mas o goleiro Costil estava atento e fez boa defesa. Por fim, após passe errado de Mensah que entrega de graça para os mandantes. Então, Ajorque recebe um cruzamento e marca seu segundo gol, de cabeça e sacramenta vitória, final de jogo: 5 x 2 para os mandantes.

Strasbourg x Bordeaux – O que acontece agora?

Em síntese, o Strasbourg vai enfrentar o Nice esse domingo (5), no estádio Allianz Riviera, às 13h (horário de Brasília). Por outro lado, Les Girondins recebem o 10º colocado, o Lyon, no Stade Matmut Atlantique, às 16h45, pela 17ª rodada.