Strasbourg x Angers – Melhores momentos e resultado

0
213
Strasbourg x Angers
Foto: Reprodução/Angers

Neste domingo (8), na estreia da Ligue One, o Strasbourg recebeu o Angers e, mesmo sendo mandante, foi derrotado em 2 x 0. Assim, a partida não teve muito movimento e foram poucas chances de gols, como já era esperado. Contudo, Traoré e Bahoken marcam os tentos da boa vitória dos mandantes na estreia da Liga.

Strasbourg x Angers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo sonolento e sem chances

Primeiramente, as equipes foram muito mal na etapa inicial. Dessa forma, os primeiros 45 minutos foram de muitas dificuldades dos dois times. Assim, foram apenas seis chutes ao todo e todos foram para fora. Dessa forma, com a falta de criatividade de ambas as equipes, o placar só foi alterado na etapa complementar.

2º tempo: Mesmas dificuldades, mas melhora pequena

Na volta dos vestiários, o Strasbourg tentou implantar uma pressão, mas acabou sofrendo logo no inicio da 2ª etapa. Sendo assim, Mangani cobrou escanteio na cabeça de Traoré, que cabeceou bem para abrir o placar, botando o Angers na frente do marcador.

Com o placar contrário, os mandantes tentaram pressionar de novo. No entanto, continuaram com muitas dificuldades de chegar ao ataque com perigo. Com isso, quem não faz toma e os mandantes sofreram o castigo novamente. Assim, caminhando para o final da partida, Bahoken recebeu dentro da área e superou Sels para fazer 2 x 0 para o Angers.

Strasbourg x Angers – O que acontece agora?

Com a derrota, o Strasbourg divide a lanterna com o Bordeaux. Já o Angers está na liderança, junto com o Clermont Foot. Na sequência, o Racing vai a Paris encarar o  todo poderoso PSG no sábado (14), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o SCO tem  vida dura dentro de casa e recebe o Lyon no domingo (15), às 8h (horário de Brasília).