Strasbourg renova com o goleiro Matz Sels até 2026

Após boa temporada, o goleiro Matz Sels teve seu contrato renovado com o Strasbourg por mais dois anos. Dessa forma, o novo vínculo se estende até 2026.

A temporada de Sels e a renovação com o Strasbourg 

Em resumo, Sels fez uma Ligue 1 muito regular, atuou em 37 partidas e passou ileso em 13 oportunidades, sendo considerado um dos melhores goleiro da liga.

A principio, o contrato do goleiro belga, titular absoluto do Strasbourg, se encerraria em 2024. Com a renovação, o vínculo entre atleta e clube vai até 2026.

Assim, a Ligue 1 contará por mais dois anos com Sels atuando pelo Strasbourg. A saber, a equipe esteve sempre entre as cinco primeiras colocações, mas terminou o campeonato nacional na 6º posição com 63 pontos, 60 gols marcados e 43 sofridos.

Quando o Strasbourg volta a jogar e a Ligue 1 2022/23 começa?

A principio, o campeonato francês da próxima temporada terá início dia 7 de agosto de 2022. O Strasbourg enfrenta o Mônaco pela 1ª rodada, em casa, no Stade de la Meinau.

Foto destaque: Reprodução/ Strasbourg 

Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações no jornalismo esportivo atual e me interesso muito sobre questões táticas e a evolução do futebol como um todo. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser e sobre utopias.
Artigo anteriorInter Club x Vikingur – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoTransferências Werder Bremen