Stoke x Fulham – Melhores momentos e resultado

Stoke x Fulham – Melhores momentos e resultado
Fulham comemora vitória sobre Stoke (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (22), Fulham venceu o Stoke por 3 x 2 pela 28ª rodada da Championship, no estádio dos PottersBritannia Stadium. Dessa forma, os visitantes se isolam na liderança da liga, com 57 pontos, já os donos casa ocupam a 9ª colocação com 38 pontos.

Stoke x Fulham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: inicio de jogo maluco deixa partida totalmente aberta

Antes de mais nada, a primeira etapa do jogo foi uma loucura. Aproximadamente há um minuto de jogo, o Stoke abriu o placar com o atacante D'Margio Wright-Phillips. O que parecia condicionar a partida à favor dos mandantes. No entanto, o Fulham chegou ao empate um minuto depois com o atacante brasileiro ex-Flamengo, Rodrigo Muniz.

Ou seja, em menos de 3′ minutos de jogo, já saíram dois gols. A primeira parte ainda reservou a virada do Fulham. Aos 33′, Fabio Carvalho pôs os lideres do campeonato a frente no placar até o fim do primeiro tempo.

2º tempo: Stoke tenta, mas Fulham sai com +3

A segunda etapa trouxe equilíbrio, como na primeira. E o Stoke foi atrás do resultado. Assim, aos 13′ minutos, Lewis Baker marcou o gol do empate, o que não seria ruim para o time da casa.

Entretanto, os líderes da liga não deixaram barato e correram para ficar a frente do marcador mais uma vez. Então, Bobby Reid balançou as redes e o Fulham fazia o 3 x 2, levando para casa mais três pontos.

STOKE X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Stoke continua na cola da zona de play-offs, mas se distanciou um pouco após a derrota. O time está na 9ª posição da liga, com 38 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (25), em jogo adiado da 23ª rodada, contra o Coventry, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ótimo para o Fulham. A equipe se isola na liderança do campeonato com 57 pontos. Enfim, o time do Fulham volta a campo no próximo sábado (29), contra o Blackpool, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham