Stoke City x Wigan – Melhores momentos e resultado

Stoke City x Wigan – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Stoke City FC

Neste sábado (5), o Stoke City bateu o Wigan, no Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent, pela 4ª rodada da FA Cup. Assim, com o placar de 2 x 0, os Potters se classificaram para a próxima fase, enquanto os Latics ficaram pelo caminho. Veja como foi o duelo Stoke City x Wigan.

Stoke City x Wigan – Os melhores momentos

1º tempo: Stoke City na frente

Primeiramente, não foi um primeiro tempo com grandes chances, mas quem teve a chance, aproveitou. Então, em uma bola pela direita, Tyrese Campbell deu bela assistência, de primeira, Josh Maja recebeu e finalizou sem chances para o goleiro, para abrir o placar.

Wigan não conseguiu mostrar um bom futebol na etapa inicial, acabou finalizando pouco e mesmo assim sem perigo para o goleiro dos mandantes. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com 1 x 0 para os Potters.

2º tempo: Jacob Brown garante a vaga do Stoke City

A segunda etapa teve mais emoção para o jogo. Em cobrança de falta, a defesa do Stoke estava esperando uma bola para área, ela veio direto para o gol e beliscou o travessão antes de sair, os visitantes quase conseguiram o empate.

Então, em boa jogada de Tyrese Campbell pelo meio, o camisa 10 deu mais uma assistência, Jacob Brown dominou e bateu cruzado, de fora da área, para ampliar para os donos da casa. O Wigan ainda teve Gwion Edwards expulso, o jogador já tinha amarelo e teve que parar um contra-ataque, tomou o segundo amarelo. Logo, ficou mais difícil ainda para os visitantes que nada puderam fazer. Placar final, 2 x 0 Stoke City, classificado para a próxima fase.

STOKE CITY X WIGAN– O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City saiu com a vitória e a vaga para as oitavas de final. Assim, os mandantes agora aguardam a definição do adversário. Enquanto, o Wigan, com a derrota, está fora da competição e foca totalmente na disputa da League One.

Por último, os Potters agora jogam pela Championship, enfrentam o Swansea, mais uma vez em sua casa. Por outro lado, os Latics pegam o Sheffield Wednesday mais uma vez fora de casa, na briga pela liderança da League One.