Stoke City x Sheffield United– Melhores momentos e resultado

Stoke City x Sheffield United– Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Stoke City

Neste sábado (02), o Stoke City venceu o Sheffield United, por 1 x 0, dentro de casa, em partida válida pela 40ª rodada da Championship. Dessa forma, o resultado tira a equipe visitante da zona de classificação para os playoffs. A saber, o gol da vitória dos Potters foi marcado por Egan (contra).

Stoke City x Sheffield United – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Incialmente, o jogo foi bem pegado, com poucos espaços para boas oportunidades. Assim, mesmo superior na partida, o Stoke encontrava muita dificuldade para concluir suas jogadas. Por sua vez, o Sheffield tentava explorar os contra ataques. Contudo, a equipe visitante também não conseguiu ser muito efetiva. Por fim, nada de gols na primeira etapa.

2º tempo: Vitória do Stoke

Ademais, ao segundo tempo continuou com a mesma dinâmica. Dessa forma, o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols. No entanto, já aos 32 minutos, o time da casa conseguiu abrir o placar. Após descida pela direita, Tymon cruzou para área e Egan, tentando desviar, mandou contra o próprio patrimônio. Aliás, o lance decidiu o duelo, já que o jogo terminou com vitória de 1 x o para o Stoke City.

STOKE CITY x SHEFFIELD UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória deixa o Stoke City na 13ª posição, com 52 pontos. Mesmo assim, a equipe continua com poucas chances de conseguir o acesso. Desse modo, os Potters voltam a campo na próxima terça-feira (05), quando visitam o Reading.

Por outro lado, o resultado derruba o Sheffield United para o 8º lugar. Entretanto, com 61 pontos marcados, o time segue brigando pelos playoffs. Em sequência, os Blades recebem o QPR, também na terça-feira.