Stoke City x Reading – Melhores momentos e resultado

0
237
Stoke City Reading
Foto: Reprodução/Twitter/Stoke City FC

Na manhã deste sábado (7), o Stoke City venceu o Reading por 3 x 2, pela Championship. Em partida válida pela 1ª rodada do campeonato, as duas equipes fizeram um duelo eletrizante com cinco gols. Bem como, foi marcado pela estreia do recém chegado Sam Surridge.

Stoke City x Reading – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Stoke City marca duas vezes e Reading responde

Antes de tudo, o início de jogo foi bem movimentado com ambas as equipes atacando e criando chances de gol. Decerto, o Reading criou boas chances em bolas paradas que levaram perigo ao goleiro Josef Bursik.

Certamente, os Potters foram mais eficientes e aos 25’, Nick Powell aproveitou ótima assistência de Tom Smith e mandou para o fundo das redes. Entretanto, a comemoração dos donos da casa não durou muito tempo. Imediatamente, o Reading reagiu com John Swift. Do mesmo modo, o Stoke City não se abalou com o empate e em seguida, aos 28’, foi a vez de Nick Powell servir Jacob Brown para ampliar o placar.

2º Tempo: Reading empata e Sam Surridge marca

Decerto, os Royals entraram mais ligados para a segunda etapa. Dessa forma, aos 16’, o zagueiro Liam Moore aproveitou o cruzamento de John Swift e mandou de cabeça para dentro do gol. 

Entretanto, o recém chegado Sam Surridge que fazia seu jogo de estreia pela equipe do Stoke City já deixou sua marca. Dessa forma, nos minutos finais da partida o atacante aproveitou mais um cruzamento de Tom Smith e selou a vitória dos donos da casa pelo placar de 3 x 2.

Stoke City x Reading – O que acontece agora?

Em resumo, o Stoke City começa o campeonato com o pé direito. Enquanto o Reading precisará recuperar os pontos perdidos na próxima rodada. A próxima partida das equipes será pela Copa da Liga Inglesa. Os Potters recebem o Fleetwood Town, na terça-feira (10), às 15h45. Por outro lado, os Royals recebem o Swansea City, também na terça-feira (10) às 16h (ambas as partidas serão no horário de Brasília).