Stoke City x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Stoke City x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Primeiramente, o vencedor do confronto Stoke City x QPR foram os Potters com um gol no fim da primeira etapa. Assim, as equipes vão se mantendo na segunda divisão, com poucas chances de playoffs ou sequer serem promovidos direto. Fora isto, o rebaixamento também não está próximo para as equipes. Portanto, confira os melhores momentos do jogo.

Stoke City x QPR – Os Melhores Momentos

Em Breve.

1° tempo: Potters marcaram no final do primeiro tempo

Antes de mais nada, logo no início da partida o atacante Lewis Barker teve a primeira finalização do jogo em um chute que passou pela trave do lado esquerdo. Posteriormente, o Stoke teve mais chances para inaugurar o placar, com o Queens Park Rangers tendo um amarelado logo no primeiro tempo, Jimmy Dunne. Assim, Yoann Barbet do QPR conseguiu finalizar, mas não foi bem sucedido. Em suma, o gol foi de Jacob Brown em um chute de perna direita, enquanto posicionado no lado direito da área com o trajeto da bola indo para o canto superior direito. Dessa forma terminou o primeiro tempo, 1 x 0 para os Potters.

2° tempo: Stoke confirma a vitória é praticamente dá fim às esperanças de QPR

De antemão, a segunda etapa início com três chegadas perigosas do Stoke City com Taylor Harwood-Bellis e Josh Maja mas não foram tiros bem sucedidos. O jogo terminou com mais posse para os Hoops, pouco mais de 10% em superioridade, tendo ficado atrás no total de chutes com 11 contra 15 do mandante. A grande diferença foram os chutes ao gol, com apenas um do QPR, ao contrário do Stoke com seis.

Stoke City x QPR – O que acontece agora?

Enfim, os Hoops estão praticamente sem esperanças de ter a chance para a promoção à primeira divisão. Assim como o Stoke City se mantém na segunda divisão para a temporada seguinte. Então, ambos ocupam, respectivamente, o 10° e 12° lugar.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR.