Stoke City x Preston North End – Melhores momentos e resultado

Stoke City x Preston North End – Melhores momentos e resultado
Divulgação/Preston North End

Nesta segunda-feira (3), Stoke City x Preston North End se enfrentaram no Britannia Stadium. O duelo foi válido pela 26ª rodada da Championship 2021/22. Embora, a partida tenha apresentado bastante equilíbrio, no entanto, os Lilywhites venceram o jogo pelo placar de 2 x 1.

Stoke City x Preston North End – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Uma grande chance de cada lado

No 1º tempo, os dois times exploraram muito as laterais do campo e abusaram dos cruzamentos para a área. Além disso, o Preston chegou a tentar alguns chutes da entrada da área mas nada que levasse perigo a meta do goleiro Adam Davies. Mesmo assim, ambas as equipes tiveram uma grande oportunidade. Primeiramente, os Lilywhites com uma cabeçada perigosa após cobrança de escanteio. Por outro lado, os Potters responderam também com uma cabeçada venenosa que quase encobriu Daniel Iversen. E o 1º tempo terminou empatado por 0 x 0.

2º tempo: Gols movimentam a partida

No 2º tempo, o Stoke abriu o placar logo no começo com um chute belíssimo de Ben Wilmot da intermediária e que foi no ângulo, sem chance de defesa. Na sequência, Daniel Johnson cruzou bola na área e Brad Potts nem deixou a bola cair e acertou um chute violento para empatar a partida. E os Potters sentiram o gol de empate e passaram a jogar de maneira muito passiva. Então, na reta final do jogo, após cobrança de escanteio, uma falha de marcação da defesa do time da casa permitiu que Andrew Hughes estivesse sozinho para cabecear e virar o jogo para o Preston. E não houve tempo para mais nada. Vitória do Preston North End por 2 x 1!

STOKE CITY X PRESTON NORTH END – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, a vitória manteve o Preston North End no miolo da tabela. Agora, a equipe dos Liliywhites está na 14ª colocação com 31 pontos e vai enfrentar em casa o Birmingham no sábado (15), às 12h (horário de Brasília). Por outro lado, o Stoke City caiu para o 8 º lugar com 35 pontos e vai visitar o Barnsley na quarta-feira (12), às 16h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Preston North End