Stoke City x Nottingham Forest – Melhores momentos e resultado

0
259
Josh Tymon abre o placar e garante a vitória do Stoke Fonte: Reprodução/Twitter Stoke City

Neste sábado (21), o Stoke City bateu no Nottingham Forest dentro de sua arena, a Britannia Stadium, localizada na cidade de Stoke-on-Trent. Nesse contexto, o meio-campista Josh Tymon marcou o único gol da partida. Assim, a rodada quatro da Championship 2021/22 terminou com a vitória dos Potters, por 1 x 0.

Stoke City x Nottingham Forest – Os melhores momentos

1º tempo: o jogo começa amarrado e sem fortes emoções

Antecipadamente, o Stoke desenhou sua superioridade técnica desde o início do jogo. Do mesmo modo, os donos da casa chutaram 11 vezes, sendo 5 delas em direção ao gol. Enquanto isso, os Reds fizeram sua pior exibição na competição, à medida que tiveram só duas finalizações, ambas fora da baliza. Em suma, a 1ª etapa terminou 0 x 0, mas parecia questão de tempo até os Potters converterem seu primeiro tento.

2º tempo: Stoke garante os três pontos com tranquilidade

Como dito anteriormente, o Nottingham não levou perigo ao corrente em nenhum momento. Nesse viés, o Stoke concretizou sua vitória com tranquilidade. Apesar disso, o placar de 1 x 0 saiu pequeno, assim como não refletiu o desempenho das equipes. Por conseguinte, a dupla de meio-campistas definiu o resultado: Josh Tymon abriu o marcador com uma assistência do bósnio Mario Vrančić.

Ainda, os Potters aproveitaram a soberania na confronto para testarem seu banco de reservas. Dessa forma, os anfitriões realizaram as cinco substituições somente na 2ª etapa. Em contrapartida, o Forest manteve a equipe que começou o jogo, já com alguns desfalques.

 

Stoke City x Nottingham Forest– O que acontece agora?

Resumidamente, o Stoke City subiu para a 3ª colocação na liga. Ao mesmo tempo, a equipe vem evoluindo seu desempenho nos últimos jogos. Nesse sentido, o clube parece focado em brigar na parte de cima da tabela nessa temporada. Por fim, seu próximo desafio na Championship é contra o Fulham fora de casa.

Nesse ínterim, o Nottingham chegou à sua 4ª derrota consecutiva. Por conseguinte, o clube assumiu a lanterna do campeonato. Antes da partida de hoje, o técnico Chris Hughton reconheceu o mau momento do time, ao passo que pontou a dificuldade com os desfalques nos últimos jogos. Ainda, à Forest TV ele afirmou estar ansioso pelos próximos reforços ao fechamento da atual janela de transferência.

Finalmente, o próximo compromisso dos Reds na competição é na cidade Derby. O clube enfrenta o Derby Count no sábado seguinte (28), às 8h30 da manhã (horário de Brasília).

Artigo anteriorBayer Leverkusen x Borussia Mönchengladbach – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoQPR x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.