Stoke City x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Stoke City x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Stoke City

Neste sábado (11), o Stoke City x Middlesbrough empataram, no Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent, pela 22ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 0 x 0, os dois times saíram com um ponto e continuam longe do acesso. Veja como foi o duelo Stoke City x Middlesbrough.

Stoke City x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º tempo: Chances incríveis desperdiçadas

De antemão, Stoke City x Middlesbrough começou melhor para os visitantes, que criaram uma ótima chance. Em boa jogada pela direita, em bola cruzada rasteira, Watmore recebeu sozinho, mas passou da linha da bola e não conseguiu finalizar. O camisa 18 perdeu uma chance incrível, cara a cara com o goleiro.

Pelo lado dos mandantes, a chance desperdiçada ficou por conta de Campbell. Após um dos destaques do time receber passe perfeito, deixou dois zagueiros para trás na arrancada, porém na hora de finalizar foi muito mal. A boa ainda sobrou dentro da aérea, mas a defesa já havia chegado e o atacante perdeu a chance de abrir o placar.

2º tempo: Os times confirmam o empate

A segunda etapa foi ainda mais fraca tecnicamente que a primeira. Dessa forma, parece que nenhuma das duas equipes queriam sair com os três pontos da partida. Com poucas chances e nenhuma de real perigo para os goleiros, o jogo se desenhava para um empate.

E assim foi, tirando algumas oportunidades em bolas alçadas à área, ambos os times não criaram mais nada e por isso o placar ficou em branco em Stoke-on-Trent. Os treinadores ainda tentaram as alterações nas equipes, mas nada foi feito, o jogo terminou como começou, 0 x 0 no placar.

STOKE CITY X MIDDLESBROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City empata, e acumula dois jogos sem perder na Championship. Assim, os Potters se mantiveram em 6º na tabela, agora com 35 pontos. Enquanto isso, o Middlesbrough segue em 9º, a cinco pontos do rival desta rodada. Em suma, o time de Michael O'Neill viaja para enfrentar a Coventry City, na próxima rodada da liga. Por outro lado, o Boro encontram o Bournemouth, na sua casa.