Stoke City x Hull City – Melhores momentos e resultado

Créditos: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (25), o Stoke City venceu o Hull City por 2 x 0, pela Championship. Primeiramente, na 9ª rodada do campeonato,  a má sequência de não vitórias do Hull City se estendeu. Sendo assim, os Tigers se encontram na penúltima posição da tabela, após três derrotas consecutivas. 

Stoke City x Hull City – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull inicia bem, mas Stoke abre o placar

Antes de mais nada, Os Tigers começaram com a melhor das duas equipes, com Matt Smith a disparar por cima, enquanto Sam Clucas viu seu cabeceamento ser segurado por Matt Ingram.

Entretanto, o time da casa abriu o marcador aos 35 minutos, com jogada brilhante de Romaine ao deslizar um passe para Vrancic no lado esquerdo do gol. Lewis-Potter buscou o empate imediatamente, mas seu chute foi bem bloqueado por Davies.

O Stoke City teve mais uma chance de ampliar o placar com Vrancic novamente, mas se atrapalhou com a marcação de Lewis-Potter antes de cabecear com segurança nos braços de Davies após uma disputa da entrega de Elder.

2º Tempo: Stoke City tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, os Potters iniciaram o jogo com pressão e aumentaram a vantagem 13 minutos após o início do 2º tempo, com Nick Powell.

 O Stoke City teve mais oportunidades no decorrer do jogo, principalmente com Powell, que  enrolou um suntuoso chute livre por cima da trave e no canto superior através de um leve movimento da luva direita estendida de Ingram.Além disso. Jacob Brown quase aumentou a miséria do Hull nos minutos finais, mas conduziu seu chute baixo de fora da área.

Stoke City x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantiveram na 23ª posição na tabela após péssimas sequências de jogos, enquanto os Potters se consolidam na 5ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 10ª rodada da Championship, ao enfrentar o Blackpool na terça-feira (28), às 15h45 (horário de Brasília). Já o Stoke City joga contra o Preston, no mesmo horário.