Stoke City x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado

0
96
Stoke City Huddersfield Town
Foto: Divulgação/Stoke City FC

Neste sábado (11), o Stoke City venceu o Huddersfield Town dentro de casa, em partida válida pela 6ª rodada da Championship. Em suma, os donos da casa contaram com um gol contra do zagueiro Matty Pearson e com gol de Jacob Brown. Pelo lado do Huddersfield Town, Harry Toffolo descontou.

Stoke City x Huddersfield Town – Melhores momentos

1º Tempo: Stoke City desperdiça chances e Huddersfield Town assusta

De antemão, os visitantes não sentiram a pressão da torcida do Stoke City e logo dominaram o início de jogo. Aproveitando as laterais do campo, o Huddersfield Town tentou surpreender os donos da casa com jogadas as aéreas. Entretanto, foram os Potters que tiveram a primeira chance clara de gol. Após cruzamento de Mario Vrancic em cobrança de falta, o atacante Sam Surridge errou o cabeceio.

O Huddersfield Town assustou o Stoke City com duas chances. A primeira foi com Matty Pearson, que cabeceou em cima da defesa adversária. Em seguida, na cobrança de escanteio cobrada por Jonathan Hogg, o zagueiro Naby Sarr cabeceou, mas a bola passou perto da trave.

2º Tempo: Huddersfield Town abre o placar, mas toma a virada

Da mesma forma, o início da segunda etapa foi de total domínio do Huddersfield Town. Como resultado, aos 2′, o meia Harry Toffolo aproveitou cruzamento e bateu de perna direita para o fundo das redes. Imediatamente, o Stoke City respondeu com Jacob Brown que cabeceou no canto inferior do goleiro adversário.

Dessa forma, as equipes continuaram a criar chances claras de gol. Contudo, após bela jogada individual de Mario Vrancic que cruzou para dentro da área, a bola foi desviada por Matty Pearson defensor do Huddersfield Town, e foi parar dentro das redes.

Stoke City x Huddersfield Town – O que acontece agora?

Como resultado da vitória de hoje, o Stoke City sobe para a 3ª posição na Championship. Em contrapartida, a derrota colocou o Huddersfield Town na 8ª colocação do campeonato.

Em suma, as equipes voltam a campo no meio de semana para a disputa da 7ª rodada do campeonato. O Stoke City recebe o Barnsley na quarta-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Huddersfield Town visita o Blackpool na terça-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília).