Stoke City x Cardiff – Melhores momentos e resultado

Stoke City x Cardiff – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ Cardiff City

Neste sábado (30), Stoke City e Cardiff empataram por 3 x 3, em partida válida pela 15ª rodada da Championship. A saber, o time da casa chegou a abri três gols de vantagens mas acabou cedendo o empate para os visitantes. Em resumo, os gols do jogo foram marcados por Brown e Fletcher (duas vezes) para os Potters. Enquanto isso, Colwill, Harris e Moore fizeram para os Bluebirds.

Stoke City x Cardiff – Os melhores momentos

1º tempo: Início fulminante do Stoke City

Antes de mais nada, o Stoke City levou apenas nove minutos para abrir o placar. Após cruzamento da direita, Jacob Brown se antecipou a zaga e de cabeça fez o primeiro gol do jogo. Todavia, os Potters ampliaram logo em seguida. Assim, Fletcher arriscou de longe e contou com um desvio no meio do caminho para matar o goleiro.

Ainda na primeira etapa, o time da casa chegou ao terceiro. Em síntese, Fletcher recebeu da esquerda e deu lindo toque de cobertura para fazer mais um. Portanto, o Stoke foi para o intervalo com uma vantagem de três gols.

2º tempo: Reação relâmpago do Cardiff

Supreendentemente, o segundo tempo teve uma dinâmica completamente diferente. Dessa forma, a reação do Cardiff teve início aos 11, quando Colwill arriscou de fora da área e o goleiro, Bursik , aceitou o gol. Em sequência, Mark Harris recebeu na área e tocou na saída do goleiro para diminuir ainda mais a desvantagem.

Certamente, o time da casa sentiu o golpe. Visto que no minuto seguinte, Moore apareceu livre na pequena área e decretou o histórico empate. Só para ilustrar a pane do Stoke City, os três gols saíram em um intervalo de cinco minutos. Além disso, os galeses chegaram até a virar o jogo, mas o gol acabou sendo anulado. Por fim, empate por 3 x 3 no Britannia Stadium.

STOKE CITY x CARDIFF – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, foi um resultado frustrante para o Stoke City. Visto que uma vitória colocaria a equipe na zona dos playoffs. Todavia, o empate deixa o clube na 9ª posição, com 22 pontos. Dessa forma, os Potters voltam a campo na próxima quarta-feira (3), quando visitam o Blackpool.

Em contrapartida, o resultado mantém o Cardiff fora da zona de rebaixamento. A saber, a equipe está na 21ª posição, com 12 pontos somados. Assim sendo, na próxima rodada a equipe galesa recebe o QPR, também na quarta-feira.