Stoke City x Burnley – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

A princípio, pela 25ª rodada da Championship 2022/23, houve o duelo de Stoke City x Burnley, no estádio Bet365 Stadium. Os donos da casa perderam por 1 x 0 e continuou na 17ª posição do campeonato. Saiba mais detalhes deste jogo de hoje aqui, tudo na Premier League Brasil.

STOKE CITY X BURNLEY – MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º tempo: Stoke city em destaque

Aos 9′ da primeira etapa, os meios-campistas Jordan Thompson e Lewis Baker trocam passes e deixam o Tyrese Campbell de cara para o goleiro. Assim, o ponta direita finaliza de primeira, mas é bloqueada pela defesa do Burnley. Este foi o sinal que a defesa dos The Clarets precisava estar atenta. Aos 13′, lateral direito Harry Clarke faz tabela com o Will Smallbone e levam a bola até os pés de Baker, este que finaliza de direita, mira no canto esquerdo, mas a bola é desviada para escanteio.

Aos 38′, Clarke arranca pela direita, dribla o lateral direito Ian Maatsen e finaliza. É bloqueado! A bola sobra nos pés do lateral esquerdo Morgan Fox, ele finaliza a menos de dois metros, mas o goleiro Arijanet Muric espalma para fora do campo. O Stoke city pouco fica com bola, mas é o único com chances claras de gol. Fim do primeiro tempo.

2º tempo: Surpresas do banco

O técnico Vincent Kompany não esteve satisfeito com o desempenho do Burnley e fez as seguintes modificações: tirou o ponta esquerda Darko Churlinov para a entrada de Anass Zaroury; saiu o centroavante Ashley Barnes e entrou o Jay Rodríguez. A segunda etapa foi muito disputada no meio de campo, jogo muito truncado e com ausência de ataques com um perigo real. Porém, Rodríguez faz ótima jogada com o meio-campista Josh Cullen, este que distribui a bola com Zaroury e com o blusa nove de novo. A bola retorna para o Cullen que finaliza com o pé direito, bem no cantinho direito do gol. É decretado a vitória dos The Clarets, construção de jogadores que vieram do banco. Termina o jogo, 1 x 0.

Stoke city x Burnley – O que acontece agora?

Em síntese, na próxima rodada, na segunda-feira (2), o Stoke city enfrenta o Preston North End, em casa. O Burnley encara a equipe do Swansea city, fora de casa, ambos os jogos acontecem às 12h (horário de Brasília). Portanto, jogos de muita emoção e grandes expectativas na Championship 2022/2023.

Igor Oliveira
Igor Oliveira

Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.